Celebridades Globo Tatá Werneck

Taís Araújo e Tatá Werneck são ignoradas por Walcyr Carrasco e reclamam na Globo

Taís Araújo e Tatá Werneck falaram sobre o autor Walcyr Carrasco, da Globo (Reprodução)
Taís Araújo e Tatá Werneck falaram sobre o autor Walcyr Carrasco, da Globo (Reprodução)

Assim como Taís Araújo, Tatá Werneck também fez sua estreia em uma novela escrita por Walcyr Carrasco, principal novelista da Globo na atualidade

A atriz Taís Araújo é a entrevista do programa Lady Night apresentado por Tatá Werneck que irá ao ar na noite desta terça-feira, no canal pago Multishow. Na atração humorística, a esposa do ator Lázaro Ramos acabará revelando que tem sido constantemente ignorada por Walcyr Carrasco, principal autor de novelas da Globo na atualidade, e Tatá endossará a resposta de Taís.

O momento ocorrerá, de acordo com informações do site Notícias da TV, em um momento do Lady Night em que Tatá Werneck rememorará o início da carreira de Taís Araújo como atriz, que estreou na dramaturgia como Xica da Silva, em 1996, na extinta TV Manchete, e dirá que sua primeira personagem foi escrita por Walcyr Carrasco. Tatá, então, dirá que assim como sua convidada, ela também fez sua estreia em uma telenovela com uma personagem criada por Carrasco. No entanto, as duas falarão que desde então nunca mais foram convidadas pelo autor da Globo para uma nova parceria.

+Mayla Araújo apanha brutalmente em balada, acaba no chão e conta motivo: “Roupas do Brás”

+Louro José de Ana Maria Braga, vivido por Tom Veiga, faz severa proibição na família e gera “medo”

+ William Bonner enfrenta doença, é tirado do Jornal Nacional e substituto é chamado às pressas

“Aliás, queria perguntar pra ele (Walcyr Carrasco) por que ele não fala comigo, eu fiz Valdirene (em Amor à Vida, 2013), e nunca mais (ele) olhou na minha cara”, diz Tatá Werrneck. “Ele também nunca mais me chamou pra nada, desde Xica da Silva”, completará Taís Araújo. “Menina, não sei o que deu”, afirmou a humorista.
Em outra parte do Lady Night, Taís Araújo falará sobre o fracasso que foi interpretar Helena, na novela Viver a Vida, escrita por Manoel Carlos e exibida em 2009.

Taís Araújo e Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Taís Araújo e Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)

“Até então eu tinha tido uma carreira muito próspera, quase sem críticas. Chegou na novela das 21h e eu pensei que era minha grande chance. Deu errado. Deu muito errado. E eu fiquei muito abalada com as críticas. Mas aí você aprende que isso vai acontecer de novo, porque nossa carreira é assim. Só que aí não é mais novidade”, explica Taís Araújo.

+ Alinne Araújo se mata após ser deixada no altar e noivo que a abandonou reaparece: “Estou acabado”

Taís Araújo é uma das atrizes mais famosas da TV brasileira na atualidade. A atriz tem passagens de sucesso por tramas como “Anjo Mau”, “Meu Bem Querer”, Porto dos Milagres”, “O Quinto dos Infernos”, “Da Cor do Pecado”, “Cobras & Lagartos”, “A Favorita”, “Cheias de Charme”, entre outras. Nos últimos anos, ela se dedicou à série “Mister Brau”, que acabou no ano passado, e deve voltar para a telenovela em breve. Atualmente, pode ser vista na série “Aruanas”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;