Celebridades Taís Araujo TV Foco

Tais Araújo, escalada para novela da Globo, vai aos prantos ao ser obrigada por emissora a cortar o cabelo

Tais Araújo
Tais Araújo será Vitória em Amor de Mãe – Reprodução

Tais Araújo relembrou quando foi obrigada pela Rede Manchete a cortar o cabelo para protagonizar a novela Xica da Silva, de 1996. Na época, abandonar o cabelão foi doloroso e ela saiu chorando do cabeleireiro

Tais Araújo está consagrada como uma das maiores atriz do Brasil. Com mais de 20 anos de carreira, a atriz já passou por diversas mudanças no visual. Nesta quinta-feira, 10, Tais mostrou sua primeira mudança radical, o corte de cabelo para Xica da Silva, de 1996. Na postagem, a atriz relembrou a tensão ao ser obrigada pela Rede Manchete a cortar o cabelão e contou que saiu em prantos do cabeleireiro.

“TBT do dia em que peguei um cabelo na cintura e passei a tesoura para viver Xica da Silva. Foi uma tristeza para mim, amava muito ter cabelo comprido. Nunca mais ele voltou a ser desse tamanho, mas junto com esse corte e essa personagem vieram tantas alegrias e conquistas que cortaria mil vezes! Que delícia lembrar desse dia, lembra Beto? Saí do salão às 2hr da manhã, aos prantos. A vida vive surpreendendo a gente”, postou Tais.

Nos comentários, a atriz recebeu o apoio de suas amigas. “É isso, né? Nossa profissão exige cada coisa da gente. Mas, o retorno é sempre para o crescimento! E isso é muito lindo!”, comentou Jéssica Ellen. Seguidores também elogiaram a coragem de Tais: “Eu estou para cortar três dedos e estou com dó. Te amo, sua maravilhosa. Xica é um marco na sua carreira, te consagrou tão nova por sua atuação impecável”, disse uma.

Tais Araújo está se preparando para retornar para a tela da Globo. Escalada como uma das protagonistas de Amor de Mãe, ela será Vitória. “Vitória é uma advogada bem-sucedida que defende políticos e empresários de ética duvidosa – o vilão Álvaro (Irandhir Santos) será seu principal cliente. Casada com Paulo (Fabricio Boliveira), perdeu, no passado, um bebê aos seis meses de gestação. Como não conseguiu mais engravidar, tem o desejo de ser mãe como meta. A busca pela sonhada gravidez acaba atrapalhando o seu relacionamento”.

Tais Araújo
Tais Araújo relembrou quando teve que cortar o cabelo para interpretar Xica da Silva (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics