X

Taís Araújo escancara nova relação e confirma: “Em 25 anos nunca tive uma troca como agora”

Compartilhe essa notícia

Taís Araújo surpreendeu e escancarou sua relação com uma famosa da Globo de muito companheirismo, bem como aspectos da vida pessoal

A apresentadora e atriz Taís Araújo, um dos maiores nomes da televisão brasileira, Taís Araújo estreará em breve como protagonista de Cara e Coragem (uma das), a próxima novela das 19h da Globo. Recentemente, ela reiterou um desabafo feito pela sua colega Cláudia di Moura sobre representatividade negra na TV.

Ambas as famosas falaram sobre a disponibilidade da autora e da diretora, Natália Grimberg, as duas brancas, em escutar o que os atores negros do elenco têm a revelar sobre suas experiências, permitindo que tanto cenas, quanto vestuários e objetos sejam acrescentados ao projeto, uma nova relação de grande companheirismo.

Taís Araújo surpreendeu com desabafo

“Sou fruto de uma dramaturgia que eu assisti desde pequena, do patriarcado branco”, declarou Cláudia Souto, que continuou: “Eu abro o espaço, mas eu não entendo [sobre as laces/apliques usadas por Taís Araújo em cena]. É tudo muito novo para mim. E eu agradeço muito a Cláudia Di Moura, Taís, Ícaro [Silva]”, relatou ela.

Taís Araújo estará em Cara e Coragem (Foto: João Miguel Junior)

Taís Araújo acredita que a novela ser comandada por duas mulheres ajuda no fator escuta. “Eu tenho 25 anos de TV Globo, e é muito bom ver uma autora com essa disponibilidade de entender que os atores também são autores, a diretora também é autora, a figurinista também é, todo mundo está na composição”, disse a atriz.

Um grande passo na dramaturgia

“Em 25 anos de TV Globo, nunca tive, nesse nível, uma troca como agora, de dizer: ‘isso ou aquilo não é minha vivência’. Isso é um grande passo na dramaturgia, um grande passo na nossa história, e acho que isso é possível porque são duas mulheres no comando”, finalizou a atriz Taís Araújo, que é esposa do ator Lázaro Ramos.

Assuntos

Tais Araujo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.