Taís Araujo

Taís Araújo resolve abrir o jogo sobre divórcio de Lázaro Ramos e mudança com os filhos para outra casa: “Pela nossa felicidade”

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)

Taís Araújo comentou tudo com muita sinceridade

Taís Araújo, que está na trama Amor de Mãe, participou do programa Roda Viva da TV Cultura no último dia 9 de março e comentou da relação com Lázaro Ramos.

A mocinha disse que a pandemia foi uma grande dificuldade para a dupla. Ela comentou contudo que o saldo foi legal, mas no começo chegou a pensar em separação, e se mudar com os filhos para um apartamento longe do rapaz.

Taís Araújo explicou tudo. “Primeiro ela [relação] piorou muito diante da quarentena. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente calculando como seria, porque achei que não ia dar certo mesmo”, declarou ela, com muito sinceridade. Ela disse que o que a parou foi a profissão.

Taís Araújo declarou que eles retornaram depois de diversos projetos e uma série especial da Globo sobre a quarentena. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de residência. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento fundamental de nossa reconexão”, declarou.

Taís (Foto: Reprodução)
Taís (Foto: Reprodução)

Saiba mais

Contudo, agora Taís Araújo e Lázaro Ramos estão estáveis. “Acho que o saldo de tudo… Ainda não acabou, estamos vivendo esse pesadelo ainda. Todavia acho que — vou dizer uma coisa muito carioca —, mas a gente, cara… É fechamento, sabe? Se sacramentou nesse momento difícil que a gente está vivendo”, declarou a artista.

Taís Araújo também falou sobre a pressão de viver um “casal modelo” para as pessoas. “O tempo todo eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática”, declarou. Em mais um espetáculo sincerona, Taís Araújo disse que repensa todos os dias sobre a relação. “O tempo inteiro me indago. E posso falar que sigo amando! Acho que esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. Tem que ser feito, mas é duro, dificílimo”, disse. Que fase complicada…

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com