Taís Araújo expõe briga feia com Lázaro Ramos em casa, separação e abandono de mansão: “Não vai rolar”


Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos há mais de 15 anos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos há mais de 15 anos (Foto: Divulgação/TV Globo)
Taís Araújo e Lázaro Ramos estão juntos há mais de 15 anos (Foto: Divulgação/TV Globo)

Taís Araújo expôs a relação com Lázaro Ramos e admitiu que os dois cogitaram o divórcio durante os primeiros meses da pandemia

Taís Araújo é um dos nomes mais admirados da teledramaturgia brasileira e tem uma parceria incrível com o marido, Lázaro Ramos, dentro e fora da tela. A relação, entretanto, quase azedou de vez durante a pandemia, quando os dois cogitaram colocar um fim no casamento.

Em entrevista ao “Roda Vida”, da TV Cultura, a atriz contou que os dois começaram a se estranhar nos últimos meses e o divórcio foi seriamente cogitado.

“Nossa relação melhorou depois de ter piorado muito. Primeiro ela piorou muito durante a pandemia. Muito, sério. [Chegamos] a ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, declarou.

Taís Araújo explicou que ela e Lázaro Ramos precisaram negociar o tempo que passavam juntos dentro de casa. A relação só melhorou quando eles estabeleceram que 24 horas era muito tempo para eles ficarem próximos nos mesmos cômodos. “‘Eu preciso ficar duas horas no quarto. Você fica com as crianças?’. Aí eu ia ou, então, ele ia”, disse.

CASAMENTO MIDIÁTICO?

A atriz disse que se incomoda com o fato de ser vista como um casal modelo pelo público, por isso existe uma grande pressão entre eles. O tempo que ela voltou a gravar “Amor de Mãe”, da TV Globo, também foi determinante para que os dois conseguissem colocar os pingos nos is no casamento.

Veja também

MUITO AMOR ENVOLVIDO

“O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. E posso dizer que sigo amando”, disparou a famosa, que iniciou a relação após os dois trabalharem juntos na novela “Cobras e Lagartos” (2006).

Taís Araújo no "Roda Viva" (Foto: Reprodução/TV Cultura)
Taís Araújo no “Roda Viva” (Foto: Reprodução/TV Cultura)

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]