Taís Araujo

Taís Araujo

“Mentira descarada”, Taís Araújo expõe farsa no Mais Você, peita Ana Maria e vomita em estúdio da Globo

Taís Araújo relembrou quando vomitou no programa de Ana Maria Braga
Taís Araújo relembrou quando vomitou no programa de Ana Maria Braga- Foto: Montagem/TV Foco

A atriz surpreendeu ao contar que vomitou vendo Ana Maria Braga cozinhar no Mais Você

Taís Araújo, além de ser conhecida por seus diversos papéis de sucesso na Globo também é famosa por sua autenticidade, no entanto, a atriz acabou revelando que precisou mentir durante uma participação no Mais Você. de Ana Maria Braga.

A beldade esteve no Conversa com Porchat e relembrou do climão que protagonizou com Ana Maria, ao peitar a apresentadora e se recusar a comer abóbora. No entanto essa não foi a única situação inusitada que ela viveu no matinal.

Taís Araújo revelou que participou do programa após ter saído na noite anterior e que estava muito enjoada por conta de uma ressaca. O resultado foi um vômito bem no antigo estúdio de Ana Maria no Rio de Janeiro.

“Tinha bebido mojito. A noite foi ótima, divertidíssima, uma das noites mais divertidas da vida. Dormi e acordei ótima, zerada. Partiu Ibirapuera. Aí era a Ana Maria Braga, coisa e tal. Ela ia fazer nuggets de frango, mas fazer mesmo: pegar o frango, temperar, bater”, iniciou ela.

“No que a Ana começou a temperar aqueles peitos de frango, eu fui fazendo assim [gesto de enjoo], olhando o peito de frango, gravando ao vivo. Foi me dando um negócio, um descontrole. E eu não sabia que estava mal. E a Ana Maria estava lá picando frango… Foi o tempo de escapar da câmera e… [vômito]. Não foi no cenário. Foi o tempo de dar um passo”, confessou a atriz após 5 anos do acontecido.

Veja também

Para situação ficar ainda pior, Sandy, que também foi convidada do fatídico Mais Você, sugeriu que o vômito poderia ser resultado de um problema no fígado e Taís sustentou a possibilidade.

Taís Araújo em sua participação no Mais Você
Taís Araújo em sua participação no Mais Você- Foto: Reprodução/Globo

No entanto, a famosa contou que foi obrigada a manter a farsa criada no Mais Você, pois Ana Maria quis abordar o enjoo de Taís na edição seguinte do programa.

“Eu dizia: ‘Ah, deve ser!’. Era o Criança Esperança, a Ana Maria Braga… Aí eu falei: ‘É! Deve ser problema no fígado’. Beleza. Fui para casa. No dia seguinte, me falaram que a Ana Maria estava querendo entrar ao vivo comigo. Aí eu falei: ‘Gente… Vou ter que sustentar essa mentira’. Estou revelando essa mentira aqui. Entrei ao vivo com Ana Maria e menti descaradamente! Ela falou: ‘Taís, será que você está grávida?’. Cara, eu não sei se falei que estava grávida, pode ser que a mentira tenha partido de mim também. Eu sei que falei: ‘Não sei, Ana. Ainda não fiz o exame. Não sei…’. Com a cara mais lavada possível. Uma mentira descarada. Era muito constrangedor”, relatou ela, arrancando risos da plateia.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários