Taís Araujo

Taís Araujo

Taís Araújo expõe separação de Lázaro Ramos, após 18 anos com detalhes chocantes e inéditos: “Responsabilidade”

Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução)
Taís Araújo e Lázaro Ramos (Reprodução)

De acordo com atriz, separação ocorreu por conta de imaturidade

Durante uma entrevista para o “Quem Pode, Pod”, com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes , Taís Araújo lembrou de uma situação para lá de complicada com o marido, Lázaro Ramos. 

Em suma, a atriz falou sobre a cobrança dos fãs no relacionamento e a separação breve que ocorreu em 2006, época que ainda namoravam.

Logo de início, Taís Araújo abriu a sinceridade e confessou que existe uma pressão em volta do casamento e dos fãs deles.

“A responsabilidade existe. O tempo inteiro eu boto meu casamento à prova no sentido de me perguntar ‘a gente está aqui porque se ama ou porque tem uma expectativa gigante das pessoas para que isso dê certo?'”, disse a famosa.

De acordo com a esposa de Lázaro Ramos, o questionamento sobre a relação é frequente em sua cabeça.

Veja também

Na sequência, Taís Araújo confessou que as dúvidas passam e garante que não existe sem Lázaro Ramos.

“Estou aqui porque eu amo esse homem, porque faz muito sentido, porque não me imagino vivendo sem ele. Hoje eu não me imagino, pode ser que daqui a pouco eu me imagine, mas hoje não”, disse a atriz, que continuou:

Hoje meu casamento faz todo sentido, estar com ele, planejar e transar com ele faz todo sentido”, admitiu a esposa de Lázaro Ramos.

ATRIZ FALA SOBRE SEPARAÇÃO

Além disso, Taís Araújo falou sobre a separação breve com o marido, que ocorreu em 2006.

“A separação eu acho que teve uma imaturidade nossa. Porque a gente casou e logo depois fomos trabalhar juntos em ‘Cobras e Lagartos’. Ai a separação veio depois daí. Não foi legal trabalhar junto, olha como a vida é“”, confessou a global.

MELHOR DESFECHO

Mas, mesmo após o período de desentendimento, Taís Araújo e Lázaro Ramos encontraram o amor novamente por conta de um piano e mensagens.

Isso porque, o ator deixou um piano no meio de sua sala e começaram a trocar mensagens para que ele o retirasse de lá.

O cara me deixou um piano no meio da minha sala. E eu falava: ‘Lázaro, tira o piano da sala, manda o seu pai tirar’”, admitiu a artista, que continuou:

“Quando chegou o dia do nosso casamento, 13 de setembro, ele me mandou uma garrafa de champanhe e flores. Olha que cara de pau!”, confessou Taís Araújo.

Porém, na época, a atriz estava namorando outro:  “Eu olhei para a cara do meu amigo, namorado, e falei: ‘eu acho que eu errei, desculpa’. Três dias depois eu encontrei o Lázaro e eu acho que rolou o flashback. E aí a gente foi ficando”.

Desse modo, os famosos voltaram a namorar, um ano depois trocaram as alianças e vivem o melhor desfecho.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários