Tais Araújo falou sobre crise no casamento e o companheiro revelou o verdadeiro motivo de ter pedido demissão da Globo
Tais Araújo, que é muito discreta sobre a vida pessoal, surpreendeu o público ao falar sobre o casamento com Lázaro Ramos, que passou por uma verdadeira crise durante a pandemia.
Por causa da proximidade obrigatória da quarentena, os dois acabaram se estranhando e ela revelou ao Roda Viva, da TV Cultura, que chegou a pensar em separação: “Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos”.
“Depois disso, a gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, Amor e sorte, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, ressaltou.
“O tempo inteiro eu peso o quanto eu amo o Lázaro mesmo e o quanto eu sou refém de uma relação midiática. O tempo inteiro me questiono. E posso dizer que sigo amando”, completou.
Veja também

“Filhos da put@”, Tais Araújo ameaça abandonar programa da Globo, xinga produção e detona: “Gente maluca!”

Tais Araújo, após confirmar separação de Lázaro Ramos, é sabotada, ao vivo, e massacra: “Filho da put*”

Mulher cai nas escadarias do Domingão indo ao encontro de Taís Araujo e deixa atriz chocada: “Filhos da p*ta”

Lázaro Ramos rasga contrato com a Globo
Pela primeira vez, o ator falou abertamente sobre o motivo que o fez romper com a platinada, onde trabalhou por tantos anos. Em entrevista coletiva do filme “Medida Provisória”, ele revelou que a decisão partiu dele.
“Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história”, disse o famoso sobre a realizadores negros.
VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários