Taís Araujo

Luciano HuckTaís Araujo

Mulher cai nas escadarias do Domingão indo ao encontro de Taís Araujo e deixa atriz chocada: “Filhos da p*ta”

Taís Araújo fica chocada com o que vê acontecer no Domingão
Taís Araújo fica chocada com o que vê acontecer no Domingão (Reprodução/ Globo)

Taís Araújo cai em pegadinha no Domingão e se revolta no ar

Visando promover a nova novela “Cara e Coragem”, que tem estreia marcada para o próximo dia 30, o “Domingão com Huck” convidou Taís Araújo, que será a protagonista da trama e algo inesperado aconteceu que chocou a todos.

Na verdade, uma pegadinha foi feita com Taís Araújo e deixou a atriz com os olhos esbugalhados do susto que levou. A reação da atriz foi bem humana, mas quando ela descobriu a verdade, ficou nervosa e soltou um palavrão no ar.

Luciano Huck foi até a plateia do “Domingão” ouvir as perguntas para Taís Araújo, quando se deparou com uma mulher que se dizia ser muito fã da atriz. Emocionada, ela pediu uma foto com Taís, sendo prontamente atendida por ela, mas ao sair de seu lugar e descer as escadas, ela levou um tombo feio e rolou pelas escadarias do dominical.

+Ingrid Guimarães sofre perda, deixa Brasil de luto e morte precoce aos 42 tem homenagem e relato comovente

O momento de tensão deixou toda audiência chocada com o mico, principalmente Taís Araújo que esperava a fã descer para tirar uma foto e dar um abraço nela. De olhos arregalados e sem acreditar que aquilo estava acontecendo, o apresentador Luciano Huck então anunciou: “Um salva de palmas para Gisele Oliveira, dublê da Rede Globo”, revelou o marido de Angélica.

Veja também

Então a reação de Taís Araújo foi de indignação naquele momento, se transformando da água para o vinho e esculachando, sem papas na língua: “Seus filhos da puta! Eu vou embora! Gente maluca!”, soltou o verbo a atriz que caiu na pegadinha do “Domingão”.

A dublê Gisele Oliveira rolando no palco do Domingão e sendo segurada pela plateia
A dublê Gisele Oliveira rolando no palco do Domingão e sendo segurada pela plateia (Reprodução/ Globo)

DOSE DUPLA

Após o susto de Taís Araújo, Luciano Huck conversou um pouco mais com a dublê profissional Gisele Oliveira, dizendo que o pessoal do “Domingão” foi solidário com ela e a segurou antes mesmo dela cair. “Alguém me segurou pelos cabelos! Ele ficou…”, disse a dublê rindo.

+Bruna Marquezine tem data de casamento divulgada e recebe confirmação de gravidez: “Graças a Deus”

Em seguida, a dublê que foi segurada, rolou as escadarias inteiras da atração, que era a ideia inicial da brincadeira. Taís Araújo não poupou elogios ao trabalho dos dublês: “Bate aqui, cara! Demais! Essa galera é muito corajosa”, elogiou a atriz.

Lembrando que em “Cara e Coragem”, Taís Araújo contará com uma dublê em cenas, já que ela interpretará duas personagens. Necessitando de efeitos visuais, montagem de cenas com uma dublê fingindo ser ela de frente, em cenas de conversa, com jogo de câmeras, a atriz destacou a ansiedade para a estreia do novo trabalho na Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários