Taís Araujo

Taís Araujo

“Prepotente e arrogante”, Taís Araújo dá basta, massacra o que ouviu de ator da Globo e vai pra cima: “Inaceitável”

Taís Araújo detona ator da Globo (Reprodução: Youtube)
Taís Araújo detona ator da Globo (Reprodução: Youtube)

 Taís Araújo massacra o que ouviu de ator da Globo e vai pra cima: “Inaceitável”

A atriz, Taís Araújo, participou do podcast ‘Quem Pode, Pod’, nesta terça-feira (02) e relevou uma conversa que teve com um ator da Globo nos bastidores.

O diálogo foi inacreditável, e a atriz afirmou que ouviu uma fala absurdo de um colega com o qual dividia as cenas.

“Uma vez, um ator na Globo virou e falou pra mim: ‘engraçado, eu não conheço nenhum negro bem sucedido que não seja prepotente e arrogante'”, relatou.

Então, irritada com a fala preconceituosa, Taís Araújo rebateu: “Aí eu virei e falei pra ele: ‘será que é você que não está acostumado a ver negros em lugares de poder e só entende quando está em lugar de subserviência?”.

E seguiu: “Se não estiver em lugar de subserviência, você acha que é prepotência? Será que é o seu olhar?”, rebateu a atriz.

Veja também

De acordo com Taís Araújo, o rapaz ficou sem reação: “Ele não teve resposta. Estava trancada com ele dentro de um carro gravando uma cena”, encerrou.

A atriz comentou como que se adequou para passar por cima desses casos de racismo e seguir em frente, para que não fosse atingida pelos criminosos.

“Na minha infância e adolescência, fatalmente tive que levantar meu nariz ou seria atropelada. Eu fui criada num lugar muito branco e muito de elite”, começou.

“Escuto isso, sei lá, desde que saí da maternidade. As pessoas falam ‘nossa, que garota metida’. Desde sempre!”, revela Taís Araújo.

E finaliza comentando que teve que ser assim, para que as pessoas não passassem por cima: “Se eu não me impusesse, seria atropelada por todo mundo e não estava a fim de ser atropelada por ninguém”, encerrou.

Taís Araújo foi a convidada da vez no ‘Quem Pode, Pod’ (Reprodução: Youtube)

 

 

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários