Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Taís Araújo mata charada no The Masked Singer e público acaba descobrindo quem é a Gata Espelhada

Taís Araújo
Taís Araújo fez a felicidade dos telespectadores do The Masked Singer ao supostamente descobrir identidade da Gata Espelhada (Foto: Reprodução/Globo)

The Masked Singer chegará ao fim na Globo no próximo dia 19 de outubro

No The Masked Singer desta última terça-feira (05), foi ao ar a semifinal da temporada. Essa, vale dizer, é a primeira temporada do reality comandado por Ivete Sangalo e já caiu na graça do público, inclusive, com a segunda temporada já renovada para o segundo semestre de 2022.

E durante a noite de ontem, a atriz Taís Araújo acabou juntando todas as dicas já dadas ao longo da temporada e contou que ao que ela acredita a artista dentro da fantasia de Gata Espelhada tem tudo para ser a atriz e cantora Jessica Ellen, de 29 anos.

TRABALHO JUNTAS

Antes do The Masked Singer, Taís Araújo, vale dizer, trabalhou com a famosa na novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h, e que por causa da pandemia do coronavírus precisou ser pausada, retornando ao ar meses depois, retratando a pandemia em seu enredo.

E por meio do Twitter, os telespectadores acabaram concordando com Taís Araújo e vibraram com o fato da atriz realmente ter descoberto a identidade da mascarada. “Com certeza é a Jéssica!”, escreveu um deles. “Jéssica Ellen é você sim!”, opinou outra.

Ela, inclusive, já vinha sendo um dos alvos de maior especulação por parte do público. Com uma boa desenvoltura no palco, muitos já esperavam que fosse uma artista famosa com experiência em atuação ou apresentação ao vivo.

Veja também

Taís Araújo matou charada em relação a Gata Espelhada no The Masked Singer (Foto: Reprodução)
Taís Araújo matou charada em relação a Gata Espelhada no The Masked Singer (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários