Celebridades

Taís Araújo some, preocupa fãs, reaparece e revela o motivo do sumiço

Taís Araújo é casada com o ator Lázaro Ramos, e quis ter o seu momento Tiago Iorc (Foto: Reprodução/Divulgação)
Taís Araújo é casada com o ator Lázaro Ramos, e quis ter o seu momento Tiago Iorc (Foto: Reprodução/Divulgação)

A atriz Taís Araújo é bem discreta, e ultimamente ela andava ainda mais quietinha, afastada de tudo e de todos, tendo o seu momento Tiago Iorc, a esposa de Lázaro Ramos sumiu literalmente das redes sociais.

+Zilu Camargo ostenta nos EUA, bota coxas para todo mundo ver e clique cai na rede

Mas, diante da preocupação dos seus fãs, a artista resolveu deixar o seu momento Tiago Iorc de lado, reapareceu e explicou o seu sumiço das redes sociais. Em uma foto onde ela aparece admirando a paisagem do local onde está, dentro de um veículo que aparenta ser um trem, Taís Araújo falou aos seus seguidores o motivo do seu sumiço.

+Ex-apresentador da Record faz despedida na web depois de ser barrado na TV após demissão

“Sumida por motivos de: aproveitando férias antes de Aruanas + Topo da Montanha + Popstar + Amor de Mãe”, disse ela que em breve estará cheia de compromissos. Famosos então, comentaram na publicação de Taís Araujo. “Aproveite”, escreveu Preta Gil. “Toda danadinha”, comentou a humorista Maíra Azevedo.

Junto com Lázaro Ramos, Taís tem dois filhos Maria Antônia e João Vicente.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sumida por motivos de: aproveitando férias antes de Aruanas + Topo da Montanha + Popstar + Amor de Mãe 🥰😍😜

Uma publicação partilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) a

Confira outras publicações de Taís Araújo feitas durante a viagem!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Bom dia, Brasil! Sumida por motivos de conhecer o mundo e suas histórias fascinantes 💕

Uma publicação partilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) a

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Há 2 anos eu minhas duas amigas @natigrim e @gabiegreen, fizemos nossa primeira viagem juntas longe dos nossos amores (filhos + maridos) pro Atacama e eu fiz um post sobre como é importante ser mãe, profissional, esposa, dona de casa e se permitir ser vc simplesmente. Ter um tempo só seu. E nós prometemos que a cada dois anos nos daríamos esse presente. Bom, isso foi em 2017. Agora estamos nós 3 novamente juntas – e em apenas cinco dias já com o coração bem apertado de saudades dos nossos pequenos – em Machu Picchu. E foi lindo, foi divertido demais e foi muito fortalecedor. Daqui a dois anos faremos novamente. O destino ainda não sabemos, pra gente é o que menos importa, mas temos a certeza de que esse tempo pra nós é muito importante. Meninas, obrigada por segurarem sempre a minha mão, por me emprestarem os ombros e os ouvidos, obrigada pelos abraços e colos e obrigada pelas gargalhadas diárias! Amo vcs!

Uma publicação partilhada por Taís Araujo (@taisdeverdade) a

Climão com Ana Maria Braga

Você deve lembrar da polêmica da abóbora entre Ana Maria Braga e Taís Araújo que aconteceu em 2017 no Mais Você, da Globo, não? Se não lembra, a gente contextualiza rapidinho pra você. O assunto pode ser antigo mas rende memes e indiretas da apresentadora até hoje.

+Mesmo acusado de maltratar os fãs, Wesley Safadão bate recorde de vendas e números impressionam

A convidada do dia, Taís Araújo, se recusou a comer um prato preparado por Ana Maria Braga, alegando que não comia abóbora. “Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, disse a apresentadora dando uma alfinetada na atriz. Louro José, companheiro de anos de Ana Maria também comprou a “briga”: “Que desfeita”, disse o papagaio.

Ana Maria Braga volta a atacar Taís Araújo no Mais Você e dispara indireta na Globo: “não gosto quando trago convidado que não come” Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.