Taís Araujo

Taís Araujo

Taís Araújo, após falar sobre fim com Lázaro, tem relação exposta com Camila Pitanga e foto agarradas prova: “Amo”

Camila Pitanga e Taís Araújo
Camila Pitanga e Taís Araújo (Reprodução)

De acordo com atriz, ela se diverte ao lado da esposa de Lázaro Ramos

Consideradas uma das maiores artistas do Brasil, Camila Pitanga e Taís Araújo brilharam em inúmeros papéis nas telinhas. No entanto, não é apenas em frente às câmeras que elas chamam a atenção.

Na verdade, as atrizes fazem questão de manter uma relação próxima com os fãs e compartilham o dia a dia nas redes sociais.

Além disso, a amizade de anos das famosas é destaque na mídia. Recentemente, Camila Pitanga fez uma baita declaração para a amiga em sua plataforma inicial. 

Isso porque, Taís Araújo completou mais um ano de vida e mereceu uma celebração especial. 

“Tudo com Tais Araújo é de verdade. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte”, disse Camila Pitanga.

Veja também

Na sequência, a atriz assumiu o amor que sente pela amiga de longa data: “Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta”.

Camila Pitanga se declara para Taís Araújo - Foto: Reprodução
Camila Pitanga se declara para Taís Araújo – Foto: Reprodução

ATRIZ FALA SOBRE CASAMENTO

Vale lembrar que, recentemente, Lázaro Ramos e Taís Araújo lidaram com uma baita crise no inicio da pandemia da Covid-19 e chegaram a pensar em se separar.

Durante uma entrevista para “Roda Vida”, da TV Cultura, a atriz expôs que as brigas começaram devido ao isolamento social.

“Piorou muito diante da pandemia. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar’. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'”, começou atriz, que continuou:

“Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse a mulher de Lázaro Ramos.

DESFECHO DE CASAMENTO

Mas, os artistas conseguiram reencontrar o amor ao fazerem um trabalho juntos na Rede Globo.

“Depois disso, a gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo”, disse Taís Araújo, que continuou:

“A gente fez uma série, ‘Amor e Sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, explicou a atriz.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários