Taís Araujo

CelebridadesTaís Araujo

Após falar de divórcio com Lázaro Ramos, Taís Araújo expõe relação com amiga: “Te amo”; entenda

Camila Pitanga assume todo seu amor por Taís Araújo em declaração
Camila Pitanga assume todo seu amor por Taís Araújo em declaração (Reprodução)

Camila Pitanga declara todo seu amor do fundo do coração para Taís Araújo

As atrizes Camila Pitanga e Taís Araújo são verdadeiramente muito amigas e inseparáveis, ainda mais após trabalharem juntas na série “Aruanas”, da Globoplay. Devido o trabalho e os longos períodos de gravações, o relacionamento entre elas haveria estreitado ainda mais. 

Camila Pitanga não se aguentou de tanta emoção de trabalhar com a amiga Taís Araújo que acabou correndo para as redes sociais para falar tudo o que pensava da amiga: “Tudo com Tais Araújo é de verdade. Na produção babado ou com o rosto lavado, a gente se reconhece, se ama, se cuida e se diverte”, escreveu a atriz, em uma publicação afetuosa.

Camila Pitanga, emocionada com a amizade que tem com Taís Araújo, ainda declarou todo seu amor: “Eu te amo, mulher! Que a gente continue celebrando sua vida por muitos e muitos anos, que logo a gente possa comemorar como a gente gosta!”, disse ela abrindo o coração e afeto à colega de profissão.

+Após fim de namoro, Grazi Massafera rebate ataques recebidos, se enfurece e desabafa: “Machistas”

Camila Pitanga se declara para Taís Araújo - Foto: Reprodução
Camila Pitanga se declara para Taís Araújo – Foto: Reprodução

No trabalho das atrizes, na série do serviço de sreaming do Globoplay, Camila Pitanga e Taís Araújo estão em lados opostos, já que Camila vive uma vilã que quer destruir a Amazônia, enquanto Taís faz uma advogada que ajuda mulheres a salvarem a Amazônia. Mesmo assim, ambas criaram mais vínculo durante o trabalho. 

QUASE HOUVE SEPARAÇÃO

Taís Araújo concedeu uma entrevista para o “Roda Viva”, da TV Cultura, no fim do ano passado e trouxe confidências reveladoras para a roda de jornalistas. A atriz afirmou que durante os primeiros momentos da pandemia da Covid-19, ela teria se desentendido com o marido, Lázaro Ramos.

Veja também

+Prestes a entrar no ar em “Pantanal”, a atriz Bruna Linzmeyer surge careca e dispara: “Quem disse”

Taís Araújo afirmou na entrevista, de maneira humilde, que o ‘ranca-rabo’ foi tão pesado que eles até pensaram em se separar: “Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar:  ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disparou a atriz em sua confidência.

Mas Taís Araújo viu na arte da atuação, e no trabalho junto ao marido, uma forma de rebater a crise no casamento e firmarem um vínculo melhor: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, finalizou a morenassa em seu relato.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários