Taís Araujo

Taís Araújo vai a público comentar sobre fracasso de novela de Manoel Carlos: “Recebi críticas”

Taís Araújo vai a público comentar sobre fracasso de novela de Manoel Carlos: "Recebi críticas"
Taís Araújo vai a público comentar sobre fracasso de novela de Manoel Carlos: “Recebi críticas” (Foto: Reprodução/Instagram/Lucas Mennezes)

A atriz Taís Araújo pegou todos de surpresa ao comentar sobre uma novela de Maneco, o Manoel Carlos, que fracassou com o público.

Taís Araújo pegou os seus fãs de surpresa nessa segunda-feira (16) ao revelar histórias dos bastidores da novela Viver A Vida, de Manoel Carlos. Ela, que quase sempre não expõe muitas coisas sobre sua vida pessoal, foi a público em seu Instagram contar sobre algumas coisas que aconteceram em sua vida e carreira enquanto atuava como Helena na produção da Globo. Com isso, ela disse sem querer que o sucesso com o público foi um fracasso.

+Globo tem dois repórteres que andam fazendo sexo a três com outro famoso da emissora

Taís Araújo
A foto que Taís Araújo escolheu para dar os seus relatos – Foto: reprodução Instagram

Em um textão, Taís Araújo disse: “Há 10 anos, neste horário, estreava Viver a Vida. A novela que mudou minha história. Tenho algumas mudanças na minha história – Xica da Silva foi uma delas. Mas foi com Viver a Vida que eu tive a chance, mais madura, de rever minha profissão, minhas escolhas, minha vida. Quando a novela estava no ar, fiquei muito confusa sem saber o que as pessoas estavam realmente achando, recebi críticas duras e me apeguei a elas. Ao mesmo tempo, quando ia até São Paulo, naquele aeroporto onde parte do Brasil se encontra, eu era saudada pelas pessoas. Claro que a gente só se apega ao que é ruim, né? Como hoje em dia com os comentários da internet… Passados os anos, eu [Taís Araújo] tenho recebido tantas, mas tantas mensagens de meninas, agora já mulheres, que se sentiam representadas pela personagem, escuto falar tanto do cabelo crespo assumido numa novela da 21h, escuto tantas coisas lindas que tenho certeza que o saldo foi mais que positivo. Além de ter ganhado amigos pra toda uma vida.

Então, 10 anos depois, com o coração bem cheio de amor, digo: obrigada, Maneco; obrigada, Jayme; obrigada a todo elenco e equipe, que estiveram comigo nesse processo tão importante da minha vida. E obrigada, Helena, por me abrir os olhos, o coração e me dar coragem pra levantar e seguir de cabeça erguida em busca do que eu [Taís Araújo] acredito. E ainda mais obrigada por me fazer entender que não existe jogo ganho e que o barato dessa profissão é o eterno recomeçar”, disse a atriz Taís Araújo.

A publicação de Taís Araújo inspirou muitos comentários positivos sobre sua personagem. “Helena, me deixou apaixonada. Eu tinha 7 anos na época, acho que nem entendia o que se passava realmente na novela, mas não tinha quem me colocasse na cama antes de acabar. Foi espelho pra mim, foi a primeira vez que eu vi existia pessoas a iguais a mim. FOI MINHA INSPIRAÇÃO”, disse uma pessoa.

Outro seguidor de Taís Araújo comentou sobre a importância de ter um ator negro com um papel grande. “Certos telespetadores não estavam ( e ainda não estão) acostumados com um (a) protagonista negro (a) . principalmente uma Helana , foi realmente uma inovação do Manuel Carlos de fugir um pouco das Helenas de sempre. Parabéns Taís Araújo por ter seguido até o fim e dado o seu melhor numa personagem que fugiu do comum se tratando das Helenas do Maneco. Foi algo a frente do tempo. Realmente inspirou muitas garotas pois lembro que na época todas as meninas negras se sentiram representada por ter uma negra, modelo bem sucedida no horario nobre”, comentou outro seguidor e fã de Taís Araújo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics