Celebridades

Celebridades

Aparição de Taís Araújo no ‘Altas Horas’ viralizou por motivo inusitado: “Como pode?”

Taís Araújo tem feito sucesso na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução)
Taís Araújo tem feito sucesso na novela Cara e Coragem (Foto: Reprodução)

Taís Araújo no ‘Altas horas’ foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais

Taís Araújo, foi um dos nomes mais falados após surgir no Altas Horas, em programa exibido neste sábado (16). Na ocasião, a atriz rendeu muitas reações nas redes sociais por um motivo, digamos, inusitado.

Os fãs ficaram perplexos com a beleza e jovialidade de Taís Araújo, que exibiu uma forma forma e aparência aos seus 43 anos. A atriz, que é conhecida por ser dona de opiniões e colocações sempre fortes e inteligentes, deixou os fãs boquiabertos com sua beleza:

“Com todo respeito, mas a Taís Araújo tá muito gostosa. Tá com 43 anos com corpinho de 23”, disse um internauta. “A mulher é linda em cada detalhe, como pode?”, falou outro.

Outros falaram: “Taís tão deusa”; “Além de muito linda é muito elegante né?; “Nossa, eu fico babando na beleza da Taís”, foram um dos comentários falando sobre a Taís Araújo no ‘Altas Horas’.
Aparição de Taís Araújo no 'Altas Horas' viralizou por motivo inusitado: "Como pode?"
Aparição de Taís Araújo no ‘Altas Horas’ viralizou por motivo inusitado: “Como pode?”(Foto: Reprodução/Globo)

Atriz comenta sobre o casamento com Lázaro Ramos

Para quem não lembra, Taís Araújo e Lázaro Ramos falaram sobre o casamento em uma entrevista que deu o que falar. Na ocasião, os atores falaram, de uma forma rara, já que são bem discretos, sobre o casamento. O casal concedeu a entrevista a ‘Ela’, do jornal ‘O Globo’, eles foram questionados sobre como mantém a chama acesa mesmo após 17 anos juntos.

“É igual com o casamento em si. Tem fases que são maravilhosas, e outras não. Quando não está tão legal, você vai trabalhar para mudar. Mas, num casamento de 17 anos, tem coisas que são importantes para além do sexo”, disse a Taís Araújo.

Veja também

Por outro lado, Lázaro comentou sobre as fotos em que tiraram com os corpos a mostra:  “Estamos conversando sobre alguns assuntos que nestes anos de vida pública, nunca mencionamos, porque sempre fomos muito reservados e vocês que seguem a gente, sabem bem disso. Então, dispam-se de qualquer pré-julgamento”, afirmou o ator. “Nossos corpos, nossa morada”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários