Celebridades

CelebridadesDestaque

Talento desperdiçado? Relembre todos os programas já apresentados por Adriane Galisteu

Galisteu está fora da TV desde o "Domingo da Gente"(Foto divulgação)
Galisteu está fora da TV desde o “Domingo da Gente”(Foto divulgação)

Mesmo estando fora do ar na TV aberta, Adriane Galisteu é uma apresentadora talentosa que ao longo da sua carreira comandou várias atrações dos mais diversos formatos possíveis e nas mais variadas emissoras (RedeTV!, MTV, SBT e Band). Nos últimos dias, surgiram boatos de que a loira substituiria Ana Hickmann, no “Programa da Tarde”, notícia que não foi confirmada, porém jamais desmentida.

O TV Foco preparou uma lista de alguns dos programas já apresentados por Adriane Galisteu, que com este extenso currículo, nos faz pensar o motivo pelo qual a loira ainda não teve uma nova oportunidade na TV.

“Ponto G” – CNT 1995

Muita gente pode não se lembrar, mas Adriane começou sua carreira na TV apresentando o “Ponto G”, em 1995, na rede CNT, quando tinha apenas 22 anos. Com um formato bastante diversificado, a atração consistia em pesquisa, entrevistas e esportes radicais, e recebia convidados para debater assuntos polêmicos,  em um quadro que se chamava Tabu.

“Quiz MTV” – 1998

Veja também

Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

Depois de passar pela CNT, Adriane trocou pela primeira vez de emissora. Primeira,  por que trocas de emissoras acabaram por acontecer com frequência ao longo de sua carreira. Em 1998 a loira dividiu o palco com Rafael Ramos e apresentou o “Quiz MTV”, um formato musical, que era dividido em 7 etapas. Mas Galisteu ficou pouco tempo na atração, e trocou novamente de emissora.

“SuperPop” – RedeTV! 1999

Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

Em 1999 foi o ano da inauguração da RedeTV! E Adriane fez parte dessa história ao comandar o “SuperPop”. O programa possui um formato bastante polêmico, pois debate assuntos que emissoras de grande porte nunca ousaram falar, além de receber cantores e mostrar curiosidades do Brasil e do Mundo. Assim como os anteriores, a passagem de Galisteu durou cerca de 1 ano apenas.

“É Show” – Record 2000

Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

Como acontece com quase todos os programas da Record,  o “É Show” estreou enfrentando a novela das 9 global, e registrou 6 pontos de audiência.  Porém conforme as semanas foram passando, os números despencaram. O programa recebia convidados, cantores de grandes sucesso das musicas brasileiras, além de um estilo bastante animado e descontraído. Para muitos fãs de Galisteu, esse foi o melhor momento de sua carreira, que durou cerca de 3 anos. Em seus últimos meses, a atração já vinha consolidada marcando médias de 7 pontos de audiência, um número bastante satisfatório para aquela epóca.

“Charme” – SBT 2004

Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

O programa em sua concepção original, era transmitido nas tardes da emissora, e possuía várias brincadeiras, em que o telespectador ligava e participava. O “Charme” estreou com excelentes 10 pontos de audiência, e chegava a incomodar a “Sessão da Tarde”, mas não demorou muito para que o formato se desgastasse, e sem saber o que fazer, o canal de Silvio Santos fez o programa rodar por todos os horários possíveis,  além de mudar o formato e os apresentadores, que chegou a ser comandado por Celso Portioli. A atração chegou ao fim em 2008.

“Toda Sexta” – Band 2009

Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

O “Toda Sexta” marcou a estreia de Galisteu na Band. O programa era exibido nas noites de sexta e durou apenas 6 meses no ar, devido a baixa audiência, que era em torno de 2 pontos. Alguns dos quadros mais famosos eram “Gatos do Calendário”, “Quem sabe Vale Ouro”, entre outros.

“Projeto Fashion” Band 2011

Programa apresentado pela Adriane Galisteu. Foto Reprodução.
Programa apresentado pela Adriane Galisteu. Foto Reprodução.

O reality show foi outro programa apresentado por Adriane Galisteu que saiu do ar por baixa audiência, e teve apenas uma temporada. O formato tinha como finalidade encontrar um estilista criativo e talentoso, e consagrou Cynthia Hayashi como campeã. Durante os meses em que ficou no ar, a atração marcou audiência em torno de 1 ponto, o que fez a direção da emissora não dar uma nova chance ao formato.

“Muito Mais” – Band 2012

Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

O programa era apresentado durante as tardes da emissora, e tinha como foco comentar as fofocas da vida dos famosos,  e durou cerca de 9 meses no ar. Foi no “Muito Mais”, inclusive,  que revelou o Gominho, que tempos depois participou de “A Fazenda”. O programa foi mais um dos que sofreram na grade vespertina do canal, que já coleciona uma série de fracassos.

Vale Lembrar: Adriane Galisteu também apresentou o programa “Quem quer Casar com Meu Filho” também na Band e gravou o “Domingo da Gente”, da Record no final de 2013, além do “Paixões Perigosas” e “Dormindo com o meu Estilista”, ambos na TV Paga.

E agora, será que a apresentadora terá uma nova oportunidade na TV aberta?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários