Tande voltará a apresentar programa esportivo na Globo
Algumas mudanças vão acontecer nos próximos dias nos programas esportivos da Rede Globo. Glenda Kozlowski ficará afastada do ‘Esporte Espetacular’ devido a sua participação na transmissão do “Carnaval Globeleza’. Glenda voltará ao programa apenas no dia 24, enquanto isso Cristiane Dias segue com a atração.
Ainda segundo a emissora, Ivan Moré continuará no “EE” de amanhã mas perderá seu lugar com a volta de Tande no próximo dia 17.
A volta do atleta quebra todo o boato sobre sua separação definitiva das atrações esportivas da Globo.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.