Celebridades

Tânia Khalill quer ficar longe das novelas e muda para os EUA; saiba o motivo

Tânia Khalill (Foto: Reprodução)
Tânia Khalill (Foto: Reprodução)

Enquanto muitos dão “a vida” por uma pontinha em uma novela na TV brasileira, uma das maiores atrizes do formato no Brasil, Tânia Khalill, quer ficar longe do formato. Se preparando para viajar para os Estados Unidos, a atriz revelou em entrevista ao UOL o porquê de desistir das novelas.

“Os projetos mais curtos de TV nesse momento cabem mais na minha vida, porque estou me propondo a ficar muito no teatro. Eu acabei de fazer Mary Poppins. Fiz cinco peças nesses anos. Eu entendo que agora os projetos de TV são pontuais”, conta.

Ela, que participou de projetos pequenos como séries em canais como Fox, GNT e HBO, revelou que só voltará às novelas caso tenha um roteiro que “fale do coração”. “Senão quero ficar mais perto das minhas filhas mesmo, e fazer os projetos mais curtos. Ficar um ano fazendo novela só realmente se for um papel que eu quero muito fazer. Para mim é delicado. Morar em São Paulo e fazer novela no Rio tem que ser algo que meu coração fale: É isso!”.

+SBT abre votações para o Troféu Internet de 2017; saiba como votar

A atriz ainda revelou que o nascimento de sua primeira filha, hoje com 10 anos, acabou resultando no projeto Grandes Pequeninos, que visa ensinar às crianças assuntos como união, diversidade e imaginação. Do projeto nasceu a peça O Mundo é Grande e Pequenino, que teve sua última apresentação neste sábado (09).

O Jair ia compondo músicas para ela, músicas da hora do banho, do passeio com o papai, da alimentação, da hora do sono. Aí uma hora eu falei: ‘Dá um mega disco’. O trabalho acabou virando um livro CD, indicado ao Grammy Latino, e um espetáculo, além de um canal no Youtube, com mais de 66 mil inscritos, e um programa no Discovery Kids, o “Grandes Pequeninos Chefs”, disse Tânia.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.