Celebridades O Sétimo Guardião

Tarado por calcinhas em O Sétimo Guardião, Milhem Cortaz diz que recebeu o apoio da esposa

Milhem Cortaz como o delegado Machado da novela "O Sétimo Guardião", da Globo - João Cotta/Globo
Milhem Cortaz como o delegado Machado da novela O Sétimo Guardião, da Globo  (João Cotta/Globo)

Quem acompanha a nova novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião, já deve ter se deparado com a tara do delegado Machado, interpretado por Milhem Cortaz, que coleciona e usa as peças íntimas roubadas das vizinhas na fictícia Serro Azul. Durante entrevista concedida ao jornal Extra, o ator abriu o jogo e falou sobre seu personagem no folhetim.

“O Joubert faz tudo o que eu poderia fazer. Ele é coerente com o que eu acho da vida. Ao mesmo tempo em que ele tem essa peculiaridade, de usar calcinha, que é uma discussão e um divertimento, ele é romântico, apaixonado, moderno e careta. Ele não é machista e é machista ao mesmo tempo, ele tem seus defeitos, tem vários acertos. Ele é charmoso, cafona, feminino, interessante, maluco, livre, e tem um coração tão lindo. Tudo isso eu tenho”, disse ele.

+Com casamento marcado para dezembro, noivo de Nicole Bahls planeja filho no ano que vem

Milhem Cortaz contou que recebeu o apoio da mulher para usar calcinhas: “Ela apoiou, claro. Quis ter essa experiência para que isso fosse uma parte normal para mim. E espero que todas as pessoas olhem o personagem usando calcinha e falem, apesar de ser patético, lindo, charmoso, estranho, repulsivo, ser um monte de coisas que elas vão achar. Queria que elas vissem o fato de ele usar calcinha como algo normal para ele. Sou livre e usar a lingerie é uma metáfora, um símbolo para a liberdade da alma desse cara”.

Casado há 19 anos com Ana Beatriz, com quem tem uma filha, Helena, de 10 anos, o ator declarou: “Não seria nada do que eu sou hoje se eu não tivesse a mulher que eu tenho do meu lado. Não imagino a minha vida sem ela e sem a Helena, minha filha. Elas me transformaram em um homem muito melhor do que era”. E se emocionou ao falar da filha: “Sou um cara muito apaixonado por ela (ele chora). Sempre sonhei ser pai”.

Milhem Cortaz com a filha e a esposa (Foto: Reprodução/Instagram)
Milhem Cortaz com a filha e a esposa (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics