14º salário confirmado em SP: Lei de Tarcísio garante abono extra em uma parcela até julho a milhares de CPFs


Tarcísio garante 14° à lista de CPFs em São Paulo (Reprodução: Montagem TV Foco)

Tarcísio de Freitas garantiu abono extra para milhares de trabalhadores na maior cidade do país

Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo, garantiu um abono semelhante ao 14° salário para milhares de trabalhadores. Portanto, se você mora na cidade mais populosa do Brasil precisa ficar de olho para saber se tem dinheiro ao pagamento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Todo pagamento extra é sempre muito bem-vindo, principalmente em um momento em que diversas pessoas estão enfrentando dificuldades financeiras. Assim, essa se torna uma grande notícia para diversos brasileiros neste ano de 2024.

De acordo com o portal ‘Uol’, o governador de São Paulo está preparando o pagamento de R$500 milhões em bônus aos policiais, relativo de 2023 até julho. O dinheiro é àqueles que colaboraram com a diminuição dos índices de criminalidade e o aumento da produtividade desse setor.

Tarcísio de Freitas é o atual governador de São Paulo (Reprodução/Foto: Cleiby Trevisan)
Tarcísio de Freitas é o atual governador de São Paulo (Reprodução/Foto: Cleiby Trevisan)

Ainda segundo o site, a Secretaria de Segurança Pública revelou que ainda estuda os critérios de medição para pagar o bônus e o teto será de 120 Unidades Básicas de Valor. Porém, há policiais que podem receber até 180 UBVs, o que corresponde a mais de 21 mil reais.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Portanto, esse pagamento extra seria uma espécie de 14° salário, já que é um abono que ninguém desse grupo de trabalhares estavam esperando.

Veja também

Alguns policiais terão direito ao abono extra (Reprodução: Internet)
Alguns policiais terão direito ao abono extra (Reprodução: Internet)

Veja o que diz a Secretaria da Segurança Pública

Através de uma nota, a Secretaria da Segurança Pública revelou alguns detalhes sobre esse abono extra a lista de policiais. Porém ainda não tem uma data definida para o pagamento.

“O Governo de SP analisa os critérios de medição para pagamento d bônus aos servidores da Secretaria de Segurança Pública. Hoje foi publicada em Diário Oficial o valor máximo anual para a bonificação de resultados, fixado em 120 Unidades Básicas de Valor, correspondente ao exercício de 2023”.

Secretaria de Segurança Pública revelou o valor do benefício (Reprodução: Governo/Divulgação)
Secretaria de Segurança Pública revelou o valor do benefício (Reprodução: Governo/Divulgação)

Qual a idade de Tarcísio de Freitas?

Tarcísio de Freitas assumiu o cargo de governador de São Paulo em janeiro de 2023, apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, e atualmente está com 48 anos de idade.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: