Celebridades

Celebridades

Tarcísio Filho faz 57 anos dez dias após morte do pai e esposa relata situação: “Dia triste”

Tarcísio Filho faz 57 anos dez dias após morte do pai (Foto: Reprodução)

Tarcísio Filho faz 57 anos dez dias após morte do pai e esposa relata situação: “Dia triste”

O ator Tarcísio Filho, filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes, completou hoje 57 anos de idade dez dias após o falecimento do seu pai, vítima de Covid-19.

A esposa do ator, Mocita Fagundes, usou suas redes sociais para escrever palavras de força para o amado, e declarar-se em meio ao dia de emoções conturbadas. “Amor. Um aniversário nunca deveria ser um dia triste, mas esse tá sendo. Então, só o que eu quero é estar pertinho. Te amo e tô aqui. Quando a tristeza passar, a alegria permanecerá”, escreveu a esposa de Tarcísio, ao publicar uma série de fotos junto ao ator.

Tarcísio Filho faz 57 anos dez dias após morte do pai e recebe mensagem da esposa, Mocita Fafundes (Foto: Reprodução)

Ator conta como foi contar sobre morte para Glória Menezes

Tarcísio Meira
Gloria Menezes e Tarcísio Meira foram homenageados por William Bonner e Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional, após o ator morrer em decorrência das complicações do coronavírus (Foto: Reprodução / TV Globo)

Tarcísio Meira, um dos maiores atores do país, faleceu devido ao Covid-19 aos seus 85 anos de idade. A esposa do ator, Glória Menezes, também ficou internada por conta da doença, mas conseguiu se recuperar.

Veja também

Em entrevista ao Fantástico, o filho do casal de artistas, Tarcísio Filho, contou como foi dar a notícia a mãe dois dias após a perda. “Eu não sei dizer como tive força. Sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida, eu me preocupava com a reação dela. Ela está frágil, passando pelo pior momento de sua vida. Mas ela não se nega a viver e chora quando precisa chorar. Ela não tem barreiras com os sentimentos”, revelou o ator.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários