Celebridades

Tarcísio Meira, após 11 dias internado, revela medo da morte e desabafa: “O fim está chegando”

Tarcíso Meira
Tarcísio Meira. Foto: Lailson Santos

Após internação, Tarcísio Meira desabafa em entrevista: “Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”

Tarcísio Meira é um dos grandes nomes da TV brasileira. O eterno galã da rede Globo começou a carreira ainda na juventude e coleciona muitos trabalhos ao longo de sua carreira bem sucedida. 

Querido pelo público, aos 84 anos, o ator Tarcísio Meira continua trabalhando e está em cartaz com a peça “O Camareiro”, no teatro Faap, na cidade paulista. Antes de voltar aos palcos, o ator ficou cerca de onze dias internados vítima de uma grave pneumonia que o deixou bastante debilitado, fazendo com que o artista adiasse a estreia da sua peça.

Apesar dos compromissos, ele não para, mais reconhece que sua saúde não é mais a mesma e, em recente entrevista para a revista ‘Veja’, Tarcísio Meira falou sobre o assunto e revelou ainda seus medos nessa idade avançada: A morte me assusta. Ninguém gosta de pensar que o fim está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos. Certa vez, fui receber um prêmio de cinema. Dei de cara com o diretor de teatro Antunes Filho. Foi uma alegria, porque fazia anos que não o via. Eu disse: “Antunes, somos sobreviventes”. Pouco tempo depois, o próprio Antunes morreu.”

Ele contou ainda acreditar que em breve não estrá mais conosco e lembra que muitos amigos seus já faleceram: “A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram. Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, desabafou Tarcísio Meira que chega e deixa o teatro de cadeira de rodas.

Na ocasião, o ator disse no que acredita para ter um casamento duradouro: “O casamento é entre mim e minha mulher. Isso não se explica nem se comenta. Um casamento é uma coisa muito particular. Eu amo minha mulher, e ela me ama também. Ao menos creio que seja assim, porque ela me aguenta há 56 anos. Um casamento feliz não se faz: ele simplesmente dura.” Tarcísio Meira também reforçou acreditar que existam muitos casais casados a tanto tempo e não apenas ele e Glória Menezes.

Tarcísio Meira (Foto: Lailson Santos)
Tarcísio Meira (Foto: Lailson Santos)

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Maria Luana

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO