Celebridades

Tarcísio Meira e Glória Menezes completam 56 anos de casados e admitem profundo arrependimento

Tarcísio Meira e Gloria Menezes, ícones da televisão brasileira (Foto: Divulgação)

Tarcísio Meira e Glória Menezes revelam grande frustração após 56 anos de casados: “Nunca tivemos tempo”

Um dos casais mais icônicos e queridos nas telinhas brasileiras, os atores Glória Menezes e Tarcísio Meira, completam nesse fim de semana nada menos do que 56 anos de casados. Os pombinhos, que são um exemplo de cumplicidade e talendo, concederam uma entrevista ao Altas Horas e abriram o coração sobre sua história.

+Ex-BBB Flayslane, após cirurgia no rosto, mostra nova plástica e choca: “Parece falso”

Glória, que afirmou que o marido é o “homem de sua vida”, contou junto ao ator, porém, que ambos carregam uma grande frustação. O casal de atores planejava ter uma filha, mas por conta da corrida rotina nas telinhas, o plano acabou ficando para trás. “Nunca planejamos nada, as coisas aconteceram. Meu filho (Tarcísio Filho) aconteceu pelo nosso amor. Aconteceu uma coisa, nós queríamos ter uma filha e sempre sonhamos, seria Priscila o nome dela, mas nunca tivemos tempo para fazer Priscila”, contou Tarcísio a Serginho Groismann.

+MC Poze chama Whindersson Nunes de corno, humorista rebate e não deixa barato: “Afrontoso”

Gloria Menezes e Tarcísio Meira, casal da Globo, estiveram na primeira novela da história da TV
Gloria Menezes e Tarcísio Meira, casal da Globo, estiveram na primeira novela da história da TV (Foto: Reprodução)

“Era bom”, afirma Glória sobre trabalhar com outros atores

O casal, por sua vez, afirmou que não gostavam de contracenar papéis românticos juntos. Isso porquê a metodologia de Tarcísio e Glória de estudar o seus personagens era muito diferente. “Decorar em casa, trabalhar em casa, fazer os personagens juntos não era muito bom. Eu ia para um canto e ele para outro. Eu tinha um jeito de trabalhar os meus personagens e ele outro”, revelou a atriz.

+Xuxa pede a prisão de Silas Malafaia e detona pastor publicamente: “Destila ódio e preconceito”

Tarcísio Meira e Glória Menezes afirmaram que os papéis românticos nunca foram um problema para o casal. “Ele tinha as mocinhas dele e eu tinha meus galãs. Colocavam ele para trabalhar com outras atrizes e eu com outros atores. Era bom”, contou a famosa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna