Celebridades

Celebridades

Tarcísio Meira e Glória Menezes são separados após décadas e casa é colocada à venda por 55 milhões

Tarcísio Meira atualmente (à esquerda) e em 2007 (à direita) - Foto: Montagem/Reprodução
Tarcísio Meira atualmente (à esquerda) e em 2007 (à direita) – Foto: Montagem/Reprodução

Tarcísio Meira e Glória Menezes, separados das telinhas, viram casa que foi cenário dos dois ser vendida por valor astronômico na internet

Um dos casais mais queridos do mundo dos famosos, Tarcísio Meira e Glória Menezes não são amados apenas na vida real, mas também como personagens. É que os dois já fizeram par romântico nas telinhas, sendo que um dos mais marcantes deles foi em 2007, na novela Páginas da Vida, onde a mulher fez participação especial.

Na trama, um dos cenários mais queridos era justamente a casa de Tide e Lalinha, que morreu após alguns capítulos e teve um velório pra lá de impactante justamente com a mansão como cenário. Agora, anos depois, o edifício que fica localizado no luxuoso Leblon  foi colocado à venda por um valor astronômico: R$ 55 milhões.

Casa foi cenário de grandes emoções

Embora bastante conhecida na novela, a mansão só foi utilizada como cenário para as diversas cenas externas da família, já que a parte interna era rodada na cidade cenográfica que ficava nos Estúdios Globo. O próprio site que tem a mansão à venda confirma que ela foi utilizada como cenário para o casal e outros personagens.

A mansão de Tarcísio Meira e Glória Menezes em Páginas da Vida - Foto: Reprodução
A mansão de Tarcísio Meira e Glória Menezes em Páginas da Vida – Foto: Reprodução

“A área social é convidativa e conta com living, sala de jantar com pé-direito alto e lustres do século 18. A área íntima dispõe de biblioteca e seis suítes. Há cozinha profissional equipada, lavanderia, área de serviço, três dependências completas para funcionários e área para refeições para funcionários”, informa o anúncio da casa.

Tarcísio Meira e Glória Menezes separados

Vale lembrar que há alguns anos Tarcísio Meira e Glória Menezes se separaram de um dos grandes amores de suas vidas: as novelas. A última dela foi em 2015, em Totalmente Demais, enquanto ele atuou mais recentemente em Orgulho e Paixão (2018). A expectativa é de que a idade avançada cada vez mais os distancie das telinhas.

Veja também

Confira abaixo algumas imagens:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários