Celebridades

Celebridades

“Ficar atenta”, Tarcísio Meira volta dos mortos, manda recado avassalador para Glória e briga por herança é exposta

Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Divulgação/Globo)
Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Divulgação/Globo)

De acordo com sensitiva, haverá briga por herança de ator

No dia 12 de agosto deste ano, o Brasil ficou em luto ao descobrir a morte de Tarcísio Meira. 

O ator, de 85 anos, foi uma das milhares vítimas da Covid-19.

Após semanas da morte do artista, a sensitiva Biana Godói trouxe uma mensagem deixada pelo eterno galã da Globo.

Na carta, Tarcísio Meira pede que Glória Menezes e seus familiares e cuidem e fiquem em alerta para a herança deixada por ele.

De acordo com a sensitiva, alguém poderá passar a perna na atriz e “roubar” a herança.

Veja também

“Um mentor do plano espiritual se aproximou e trouxe um recado, disse que é para a família ficar atenta em relação a alguns papéis e que alguém quer passar a Glória Menezes para trás, podendo ter até uma briga judicial, trazendo confusões no inventário”, disse ela.

HERANÇA MILIONÁRIA PODE LEVAR A BRIGA EM FAMÍLIA

Sendo assim, a família de Tarcísio Meira precisa tomar muito cuidado.

Além disso, segundo o Canal no YouTube, “Sabe Tudo”, Tarcísio Meira possui uma grande herança.

Isso porque, o ator era dono de propriedades no interior de São Paulo e uma fazenda localizada em São Marcos, na região da Amazônia.

MORTE DE ATOR DA GLOBO LEVA PAIS AOS PRANTOS

Com 85 anos, Tarcísio Meira estava internado desde o dia 6 de agosto com Covid-19. De acordo com último boletim médico, ele estava entubado na UTI, enquanto enfrentava problemas nos rins.

O ator da Globo deixa a esposa e companheira de toda vida, a atriz Glória Menezes, e o filho, o também ator Tarcísio Filho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários