De Férias com o Ex

Tarso Brant pede para sair do De Férias com o Ex, uma semana após estreia, depois de barraco feio com colega

Reality: Tarso Brant tem briga feia com Lary Bottino e cogita deixar o De Férias com o Ex (Foto: Reprodução)
Tarso Brant tem briga feia com Lary Bottino e cogita deixar o De Férias com o Ex (Foto: Reprodução)

Tarso Brant foi acalmado pelos amigos após barraco no De Férias com o Ex

Irá ao ar logo mais a noite, mais um episódio da sétima temporada do reality de pegação da MTV, o De Férias com o Ex, o mesmo vai exibir o conflito entre os participantes do reality. O clima de tensão já irá ser causado no início do episódio com a chegada da ex de Tarso Brant, Taina Felipe.

Ele irá fazer uma recepção calorosa a ex, mas, acabará se envolvendo em um barraco feio com Lary Bottino, em um dos quartos do De Férias com o Ex. Após a briga com a amiga da cantora Anitta, Tarso Brant vai cogitar desistir do reality e pedir para sair. Ele que é ator e modelo, acabou sendo consolado por Day Camargo.

“Tá todo mundo inflado. É só jogar o fósforo e pega fogo”, comentou Caíque Gama em relação a situação. O episódio vai ser exibido na na noite desta quinta (15), às 21h30, na tela da MTV, e pela plataforma de streaming, o Prime Vídeo.

Tarso pediu para sair do De Férias com o Ex, após confusão com Lary Bottino (Foto: Reprodução)
Tarso pediu para sair do De Férias com o Ex, após confusão com Lary Bottino (Foto: Reprodução)

TRANSEXUALIDADE

Tarso Brant, vale dizer, é o primeiro participante trans a participar do reality da MTV. Na estreia do De Férias com o Ex, Tarso Brant surpreendeu ao contar sobre a sua identidade de gênero e respondeu questões íntimas. Em entrevista ao UOL, ele falou ter encarado a situação como uma forma de informar.

Acontece que quando ficou famoso, ao participar do Pânico, em 2013, o cenário era muito diferente do atual, e não se tinha tanta informação sobre pessoas trans. “Eu dava entrevistas e puxava orelha dos jornalistas. Quando falavam transformação eu imaginava como se fosse a Monga, aquela mulher-gorila. Uma transformação meio animalesca. É transição. Você está saindo de um lugar e indo para outro”, contou Tarso.

Na época, Tarso era apresentado apenas como uma mulher com aparência masculina, e não pela sua identidade de gênero. “As minhas reportagens eram sobre a menina que decidiu virar macho. Era a forma como as pessoas entendiam”, desabafou ele.

“A nossa linguagem também está evoluindo e não tem como culpar as pessoas e dizer que elas não falaram da melhor forma que podiam. Elas estavam passando informação com o que tinham. Elas não tinham uma explicação tão clara do que era. Nem eu tinha. Eu só sabia que era diferente das outras pessoas e levava isso numa boa”, defendeu Tarso Brant.

O ator da Globo, Tarso Brant (Foto: Reprodução)
Tarso Brant, está entre os participantes d De Férias com o Ex (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.