Tatá Werneck

Tatá Werneck

Tatá Werneck dá alfinetada, assume que improvisa no texto e cutuca autor: “Walcyr não fala comigo”

o autor de novelas, Walcyr Carrasco, e a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck (Foto: Montagem/ Reprodução)
o autor de novelas, Walcyr Carrasco, e a apresentadora do Lady Night, Tatá Werneck (Foto: Montagem/ Reprodução)

Humorista dá cutucada em autor de novelas no Lady Night

Tatá Werneck recebeu o veternao ator Ary Fontoura no Lady Night da última quarta-feira (17). O querido ator revelou curiosidades da carreira e da vida pessoal, além de participar de várias brincadeiras com a espevitada apresentadora.

Ary Fontoura, logo no início da conversa, elogiou o dom do improviso da apresentadora Tatá Werneck. E ainda matou a curiosidade dele de perguntar se ela tem dificuldades em seguir roteiros quando está trabalhando em uma novela ou no talk show.

+Adriane Galisteu vira chacota na web, é comparada a Rosa e Rosinha e passa vergonha em A Fazenda 13

Ary Fontoura humildemente perguntou: “Eu sempre tive curiosidade em saber uma coisa de você. Quando você faz novelas e programas seguindo script, você sente alguma dificuldade? Porque você tem um dom de improviso extraordinário. As palavras vêm até você com uma facilidade, que até eu gostaria de ter”, destacou o veterano.

Tatá Werneck, ficou muito feliz com o elogio e falou sobre a sua técnica. “Eu às vezes mudo…”, afirmou, aproveitando para dar uma alfinetada em Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas 2.

Veja também

Ary Fontoura foi o convidado do Lady Night desta semana (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Ary Fontoura foi o convidado do Lady Night desta semana (Foto: Reprodução/ Divulgação)

+Após guerra entre filhos de Gugu por dinheiro, Marina Liberato não se cala e vem…

Tatá Werneck ameaça: “Walcyr até hoje não fala comigo. Ele se esconde, pula na moita… Mas eu sei onde ele mora! Vamos ver se em Verdades Secretas eu não vou tá lá mostrando a minha vulva na televisão!”, brincoua humorista e divertindo Ary Fontoura.

Passado de Tatá e Walcyr

A estreia de Tatá Werneck nas novelas foi em Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, em 2013. Ela interpretou a atrapalhada Valdirene e fez muito sucesso com a personagem. Entretanto, a atriz costumava colocar ‘cacos’ e mudava o texto do autor. O fato teria irritado o dramaturgo, que não gosta de mudanças nas falas. Walcyr Carrasco até já “puniu” alguns atores que modificaram seu texto, como Claudia Raia, em Sete Pecados; e Elizabeth Savalla, em Chocolate com Pimenta. Xiii…

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários