Celebridades Globo

Tatá Werneck abre o jogo e revela o que falaria para a sua versão mais nova

Tatá Werneck conta para o Twitter para quem vai sua torcida no BBB.
Tata Wernerk (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta quarta-feira (13), Tata Werneck fez uma reflexão com seus seguidores no Instagram. Ela começou a postagem questionando “O que você diria para vc mesma, quando criança?“.

+Neymar perde milhões de seguidores no Instagram e o motivo é revelado

Querida Tata (vão lhe chamar assim pro resto da vida): Esse mundo não está totalmente preparado pra ninguém. Nele há tanta coisa a ser mudada, que a primeira coisa que vão tentar fazer, será mudar você. Você precisa manter seus princípios e se rebelar, com sabedoria e respeito“, começou a apresentadora.

+Luana Piovani faz a temperatura subir com foto ousada de biquíni e rasga elogios

Vão te expulsar de escolas. De cursos. Da condução escolar e até da academia. Vão chamar seus pais e dizer que ‘não estão preparados para lidar com alguém que não quer se moldar aos padrões de instituições’. Instituições essas, que na verdade, estão ensinando a discriminar sem perceber. Vão dizer que você tem jeito de menino. Que precisar parar de ser irônica. Que precisa parar de falar sozinha e brigar por causas que não são suas. Vão dizer que você precisa ser mais feminina e que está na lista do 10 alunos mais bagunceiros da escola. Mas só vão expulsar você. Porque é a única menina“, finalizou ela.

 

View this post on Instagram

 

O que você diria para vc mesma, quando criança? Querida Tata (vão lhe chamar assim pro resto da vida): Esse mundo não está totalmente preparado pra ninguém. Nele há tanta coisa a ser mudada , que a primeira coisa que vão tentar fazer, será mudar você. Você precisa manter seus princípios e se rebelar, com sabedoria e respeito.Vão te expulsar de escolas. De cursos. Da condução escolar e até da academia. Vão chamar seus pais e dizer que “não estão preparados para lidar com alguém que não quer se moldar aos padrões de instituições”. Instituições essas, que na verdade, estão ensinando a discriminar sem perceber. Vão dizer que você tem jeito de menino. Que precisar parar de ser irônica. Que precisa parar de falar sozinha e brigar por causas que não são suas. Vão dizer que você precisa ser mais feminina e que está na lista do 10 alunos mais bagunceiros da escola. Mas so vão expulsar você. Porque é a única menina. Sobre os meninos , dirão que são engraçados . Você , chamarão de maluca. Seus pais por um momento vão acreditar. Vão ficar confusos com esse amor imenso mas com medo por não saberem como te educar. E eles sem saber, saberão. Vão dizer pra eles que deve ser difícil ter uma filha assim, tão diferente do irmão que nunca deu trabalho algum (e que realmente nunca deu) . Mas calma…O tempo passa…trabalhe o máximo que puder…se esforce e tenha fé …pq Anos depois , essas mesmas pessoas vão olhar pra você e dizer “sabia que você conseguiria”. Os mesmos diretores vão abraçar seus pais e dizer que nunca se esqueceram de você. E seus pais, vão te assistir e , emocionados dirão “me desculpe por não ter entendido tudo que você queria dizer”. E você vai entender seus pais também. Você vai ganhar prêmios como mulher do ano , pelos mesmos motivos que te expulsavam dos lugares. Aos poucos vão entender que a escola precisa estar preparada pra todo tipo de aluno, pq é lá que temos a primeira noção de sociedade como ela é: diversa. Ninguém é igual a ninguém .Gracas a Deus! (CONTINUA NA PRÓXIMA FOTO) ❤️

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

+Globo coloca Isis Valverde para trabalhar após dar à luz e a escala para nova novela das 9

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!