
Tatá Werneck vem sofrendo com doença durante a gravidez
A atriz e humorista global, Tatá Werneck atualmente vive um drama pessoal muito grave, ela sofre de uma doença rara, adquirida durante a sua gravidez. A mesma chama-se Hiperêmese Gravídica, e atinge de duas a cada cem mulheres no mundo todo.
+Fernanda Gentil se sente desafiada pela Globo com novo programa e abre o jogo
+Miley Cyrus fala sobre separação em nova música e dá detalhes impressionantes
De acordo com o Notícias da TV, em alguns casos, a doença pode levar até o aborto da criança. Se na gravidez as mulheres já ficam enjoadas com a Hiperêmese Gravídica, ela acaba enjoando com ainda mais frequência, e em alguns casos, vomita tanto que é preciso que a paciente seja internada, assim evitando que algum problema atinja o bebê.
Veja também

Sem papas na língua, Regina Volpato abre o jogo e expõe o que realmente pensa de Tatá Werneck

Tatá Werneck expõe conversa com Paulo Gustavo após morte do ator e revela: “Todo dia”

Tatá Werneck expõe famosa que deu em cima de Rafael Vitti e famoso confirma nome de atriz da Globo: “Decepção”
Segundo informações dos médicos, durante os três primeiros meses de gestação, os enjoos são comuns, porém, deve-se manter no ‘suportável’. Depois da nona semana da gestação, caso os sintomas persistam, a gestante deve procurar um obstetra para saber o que está acontecendo.
Para ser diagnosticada, a doença não precisa de nenhum tipo de exame, basta identificar os enjoos, caso forem intensos, frequentes e continue após o terceiro mês. Além disso, sinais como o ressecamento das mucosas, olhos encovados e taquicardia, devem ser levados em conta. A doença, vale dizer, não tem cura, o que faz a gestante ter um cuidado ainda maior durante toda a gestação.
+Após revolta do público, comentarista demitido pela ESPN recebe proposta da Globo
A criança é fruto do relacionamento de Tatá Werneck com o ator Rafael Vitti:
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários