Celebridades Globo Rafael Vitti Tatá Werneck

Tatá Werneck anuncia consequência da gravidez que a perturba e causa espanto: “Não controlo mais”

Tatá Werneck no Criança Esperança (Foto: Reprodução/Multishow)
Tatá Werneck comenta sobre gravidez (Foto: Reprodução/Multishow)

Tatá Werneck assusta com declaração sobre gravidez durante o Criança Esperança

Tatá Werneck participou do Criança Esperança, evento beneficente realizado todos os anos pela Globo a fim de reunir fundos para os projetos sociais espalhados pelo país.

A atriz global comentou sobre o que espera do futuro para sua filha. Em meio a apresentação, Tatá estava recebendo ligações do “mesão” junto do namorado, Rafael Vitti. Ela foi questionada pela jornalista Sandra Annenberg sobre como vê o futuro para a sua filha que está chegando.

+ Ex de Luciano, da dupla com Zezé, detona Gracyanne Barbosa e ri da modelo após humilhação: “Corna”

+ Maria da Paz atira em Régis em A Dona do Pedaço e novela explode na audiência e nos comentários; veja

+ Ingrid Guimarães pede oração para Heloisa Perissé após descoberta de grave doença: “Minha irmã”

“Quem sou eu para duvidar dessas crianças? Eu não controlo mais a emoção nem a urina”, disse Tatá sobre a gravidez. “Engravidar é ter um compromisso com o futuro, com essas crianças e com a esperança”, acrescentou.

Tatá Werneck ainda fez um breve discurso:”Espero que eu possa passar para a minha filha uma noção de responsabilidade, que o mundo que ela vive tem recursos finitos, que ela não pode usufruir de qualquer maneira, pois ela tem o compromisso de entregar para a geração depois da dela um mundo muito melhor do que a gente está entregando para ela hoje.”

GRAVIDEZ COMPLICADA

Tata Werneck agradeceu as mensagens recebidas em seu aniversário e confessou que pretende mudar o nome da filha. Foto: reprodução/Instagram
Tatá Werneck agradeceu as mensagens recebidas em seu aniversário e confessou que pretende mudar o nome da filha.
(Foto: Reprodução/Instagram)

Tatá vive um problema pessoal muito grave, visto que sofre de uma doença rara, adquirida durante a sua gravidez. A mesma chama-se Hiperêmese Gravídica, e acomete de duas a cada cem mulheres no mundo inteiro.

Segundo o site Notícias da TV, em alguns casos, a doença pode causar até o aborto da criança. Se durante a gestação as mulheres já ficam enjoadas, com a Hiperêmese Gravídica, ela acaba enjoando com ainda maior força como o caso de Tatá Werneck. Em alguns casos, vomita bastante e se torna necessário que a paciente seja internada, assim evitando que o bebê seja atingido pelo problema.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.