Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck cobra doações de amigos contra Coronavírus, coloca famosos contra a parede e expõe tudo

Tatá Werneck
Tata Werneck (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck surpreendeu ao fazer um apelo nas suas redes sociais e ganhou apoio dos seus fãs

A atriz e apresentadora Tatá Werneck está de quarentena com sua família e decidiu usar a sua influência para ações sociais durante o avanço do novo Coronavírus no Brasil.

Nesta segunda- feira, 23 de março, Tatá Werneck pediu doações de ‘pessoas privilegiadas’ para ajudar as pessoas que moram nas comunidades a enfrentar esse período difícil.

“Amigos, pessoas privilegiadas: PRECISAMOS DOAR PARA AS COMUNIDADES! PRECISAMOS! É NOSSA OBRIGAÇÃO! Escolham um projeto social de uma comunidade. Doem álcool gel, cestas básicas e sabonete. Orientem esses projetos a organizarem de uma forma que não gere aglomeração”, escreveu ela em seu perfil oficial no Twitter.

Ainda na rede social, Tatá Werneck falou sobre o projeto que decidiu apoiar. “Eles vão passar de carro nas casas sem avisar pra não gerar confusão. Cada líder de projeto vai encontrar a melhor forma. Vai chegar nas comunidades! E ninguém ali consegue se isolar! Se você tem condições, doe para as comunidades”, contou ela.

A famosa da Rede Globo ainda revelou o motivo de ter se manifestado nas redes sociais sobre o projeto que decidiu ajudar

Tatá Werneck
A famosa da Rede Globo pediu ajuda contra o Coronavírus (Foto: Divulgação)

“Eu acho que o que a mão direita faz a esquerda não pode saber. Nesse caso, Deus sabe que quero só ajudar. Por isso, estou divulgando. Tenho muitos amigos com situação financeira privilegiada! Se cada um doar para uma comunidade, vamos ajudar muito”, contou ela.

Tatá Werneck recebeu vários elogios por sua atitude, mas também se manifestou sobre isso. “Não sou fada sensata. Não sou anjo. Agradeço o elogio, mas não sou nada disso. Ninguém precisa de fada. Agora. Precisamos de doações, cidadania, respeito, isolamento, generosidade, e responsabilidade c o privilégio que temos. Conto com vocês, amigos!”.

A esposa do ator Rafael Vitti pediu para que as pessoas a ajudassem nessa campanha e mais uma vez falou sobre os elogios que tem recebido por sua atitude comunitária. “Agradeço, mas parem de chamar de anjo. Eu sei que é carinho, mas nesse momento me soa como se eu tivesse falando isso por vaidade e isso não me faz bem. Pensei muito se divulgava ou não. Só quero que vocês ajudem. E não sou anjo por isso. É obrigação”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.