Celebridades Tatá Werneck

Tata Werneck comemora primeiro dia das mães e faz declaração emocionante: “Que possa te dar todo colo que precisa”

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Neste domingo, 12 de maio, comemora-se o Dia das Mães. As redes sociais estão repletas de homenagens dos internautas para suas mães e entre a publicações as dos famosos se destacam. Tata Werneck, que está grávida do primeiro filho, descreveu em palavras como está se sentindo na data e fez desejos a filha.

+Após polêmica com a atriz Letícia Almeida, Saulo Poncio é acusado de trair Gabi Brandt

“Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha. Mas vc já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa , todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que vc queira desabafar Comigo. Que diga pras suas amigas “pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela”. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano , acorde c seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo rainha! (Leia esse post daqui a ….não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores a parabenizaram, inclusive os amigos celebridades. “Ja começou certo, com toda essa sensibilidade eu não tenho dúvida que será uma mãe maravilhosa. Muita luz pra vocês”, escreveu uma admiradora. A gestação é fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti.

+Lulu Santos se posiciona contra governo de Bolsonaro e convoca população para greve nacional

+Carlinhos Maia relembra passado com a mãe biológica e faz desabafo emocionante na Globo: “Me machucou tanto”

Tatá Werneck está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram)
Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha 👑 Mas vc já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa , todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia. Que vc queira desabafar Comigo. Que diga pras suas amigas “pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela”. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano , acorde c seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo rainha! (Leia esse post daqui a ….não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o qto antes)

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

TATA WERNECK BRINCA COM FILTRO NOVO DE PLICATIVO

Tata Werneck é a referência da mulher brasileira: 1000 funcionalidades em uma só. A atriz, apresentadora e humorista adora tirar sarro dos acontecimentos da própria vida. Neste sábado, 11 de abril, a noiva de Rafa Vitti usou suas redes sociais para compartilhar uma foto do amado usando o filtro do Snapchat que deixa o rosto com feições infantis.

Na legenda da publicação ela escreveu: “Pai da minha filha (nota pessoal: não colocar essa legenda com essa foto)”, o que acabou arrancando sorrisos dos seguidores.

O ator Wagner Santisteban brincou: “Pensei que já tinha nascido”. Rafael ainda foi comparado pelos seguidores de Tata com o personagem Mogli, do filme Mogli: Entre Dois Mundos.

+Thais Fersoza e Michel Teló saem para curtir a noite, divulgam fotos e internautas comentam

+Felipe Neto sofre ameaças de morte por criticar Bolsonaro: “Vivo com uma segurança pesadíssima”

Há cerca de um mês, a apresentadora do Lady Nigth recebeu o prêmio Faz Diferença e falou sobre sua carreira, bem como o dedicou a todas as mulheres incompreendidas. Tata compareceu ao evento levando um balde, em alusão aos enjoos do inicio de sua gestação.

“Eu sempre fui a louca da escola, da academia, da igreja. Na TV, foi diferente. Me encontrei nela. Isso só se deu pelo olhar generoso das pessoas. A minha transformação de louca em engraçada se deu pela mudança de olhar do público. Dedico esse prêmio a todas as mulheres que também não são compreendidas”, agradeceu ao receber o prêmio das mão da colunista Patrícia Kogut.

+Após confusão com Marcão do Povo, Dudu Camargo quebra silêncio e conta tudo

+MC Mirella faz clique ousado, mostra metade dos seios e fãs vão a loucura

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics