Celebridades

CelebridadesTatá Werneck

Tata Werneck compartilha foto de Rafa Vitti e fãs comentam: “Pensei que já tinha nascido”

Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
A atriz global Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
A atriz global Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Tata Werneck é a referência da mulher brasileira: 1000 funcionalidades em uma só. A atriz, apresentadora e humorista adora tirar sarro dos acontecimentos da própria vida. Neste sábado, 11 de abril, a noiva de Rafa Vitti usou suas redes sociais para compartilhar uma foto do amado usando o filtro do Snapchat que deixa o rosto com feições infantis.

Na legenda da publicação ela escreveu: “Pai da minha filha (nota pessoal: não colocar essa legenda com essa foto)”, o que acabou arrancando sorrisos dos seguidores.

O ator Wagner Santisteban brincou: “Pensei que já tinha nascido”. Rafael ainda foi comparado pelos seguidores de Tata com o personagem Mogli, do filme Mogli: Entre Dois Mundos.

+Thais Fersoza e Michel Teló saem para curtir a noite, divulgam fotos e internautas comentam

+Felipe Neto sofre ameaças de morte por criticar Bolsonaro: “Vivo com uma segurança pesadíssima”

Veja também

Há cerca de um mês, a apresentadora do Lady Nigth recebeu o prêmio Faz Diferença e falou sobre sua carreira, bem como o dedicou a todas as mulheres incompreendidas. Tata compareceu ao evento levando um balde, em alusão aos enjoos do inicio de sua gestação.

“Eu sempre fui a louca da escola, da academia, da igreja. Na TV, foi diferente. Me encontrei nela. Isso só se deu pelo olhar generoso das pessoas. A minha transformação de louca em engraçada se deu pela mudança de olhar do público. Dedico esse prêmio a todas as mulheres que também não são compreendidas”, agradeceu ao receber o prêmio das mão da colunista Patrícia Kogut.

+Após confusão com Marcão do Povo, Dudu Camargo quebra silêncio e conta tudo

+MC Mirella faz clique ousado, mostra metade dos seios e fãs vão a loucura

Tatá Werneck está grávida do primeiro filho com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram)
Tatá Werneck está grávida de sua primeira filha com Rafael Vitti (Foto: Reprodução / Instagram)

Confira:

https://www.instagram.com/p/BxVbUN2ndCL/

MAIS PESQUISAS RELACIONADAS

Tatá Werneck é uma grande mulher e representante da mulher brasileira que é mil em uma só. Atriz, apresentadora, humorista e agora mãe, a amada de Rafa Vitti tem usado sua gestação para fazer piadas e arrancar boas risadas dos fãs.

Neste domingo, Tatá usou suas redes sociais para publicar uma foto em um lago e falou sobre o tamanho de sua barriga. “Minha barriga está tão grande que, oficialmente : parabéns, filha! Vc quem está grávida de mim”, escreveu ela.

+Joelma relembra passado difícil ao lado do ex-marido, não se segura e vai aos prantos na Globo

Os fãs logo comentaram, dentre eles Gleice Damasceno. “Vontade de morder você garota”, disse ela. Pedro Leonardo Costa também elogiou. “Tata, vc ta uma prenha linda”, disse ele.

Ela aproveitou para se divertir com os amigos e tentou fazer uma perfomance na água, mas não deu muito certo. “Tentamos fazer a formação de uma estrela do mar. Ficou no formato de um azulejo quebrado do mar. Ficamos em primeiro lugar no concurso “cara, que escroto. Vcs não tem mais o que fazer não?”. Estamos felizes . Parabens, equipe”, escreveu ela.

+Preta Gil se empolga, mostra demais e fãs não perdoam

No último sábado, 27 de abril, Tata falou sobre os comentários que tem recebido acerca do tamanho de sua barriga. “Nossa, que barriga enorme! Tem certeza que é só um?”- sim “mas será que não está grávida há mais tempo ?” – acho que não “eu, no mesmo tempo de gestação não tinha essa barriga” – que bom! Cada gestação é única, não tem padrão de barriga pra gestação “vc tá chateada comigo ?” – não. Até pq vc sou eu falando sozinha lembrando do que ouço todos os dias”, escreveu ela.

+Após polêmica, Mileide Mihaile curte domingo ensolarado com o namorado

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários