Celebridades

CelebridadesTatá Werneck

Tata Werneck confirma nome bizarro de filha, após meses de indecisão ao lado de Rafa Vitti

A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Tatá Werneck causou uma bela confusão nas redes socais ao brigar com internauta (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora do Multishow e ex-atriz da Globo, Tatá Werneck causou uma bela confusão nas redes socais ao brigar com internauta (Foto: Reprodução/Instagram)
Tata Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Tata Werneck ainda está com um problema para definir nome da filha (Foto: Reprodução/Instagram)

Tata Werneck contou aos fãs qual foi o nome escolhido de sua primeira filha com Rafa Vitti, mas admitiu que toda semana muda de opinião.

Tata Werneck abriu o jogo sobre a difícil decisão para escolher o nome de sua primeira filha com Rafa Vitti, no último trimestre de sua gestação. A famosa fez a revelação enquanto assistia ao show do aniversário de 30 anos de carreira de Sandy & Junior, no Rio de Janeiro, e contou qual foi o escolhido para a pequena, pelo menos por enquanto.

+ Gusttavo Lima surpreende e vira nova dupla de Xand Avião: “Não sei se o Brasil está preparado”

+ Michelle Loreto é brutalmente atacada por animal e choca ao surgir com o rosto desfigurado

Veja também

+ Wesley Safadão faz triste lamentação sobre saúde comprometida: “Está pegando demais”

A atriz deu uma breve entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e entregou que, até o momento, sua filha se chamará Cora. Ela também disse que todas as semanas ela gosta de algum outro nome diferente, e que já foi Maria Teresa, Mana e Maria antes de ser o escolhido. Desde o início da gravidez, a humorista explicou que está muito difícil acertar esse detalhe sobre a herdeira.

Rafa Vitti já deu o aval para Tata Werneck de que está satisfeito com Cora. Além disso, ele já até fez algumas aulas para papais de primeira viagem, para não ficar completamente despreparado com a chegada da pequena. A famosa, por sua vez, revelou que ainda sofre com os constantes enjoos causados pela hiperêmese gravídica, que foi diagnosticada logo nos primeiros meses.

Tatá Werneck e Rafa Vitti escolheram o nome Cora, até o momento (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck e Rafa Vitti escolheram o nome Cora, até o momento (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo quando deu a notícia da gestação à mídia, a atriz contou que sofreu muito com o problema dos vômitos, e durante a entrevista, entregou que esse problema não passou. A famosa não consegue controlar os constantes enjoos, causados pela condição rara que acontece em gestações que ela possui.

Além disso, Tata Werneck também tem mostrado sempre que a gravidez tem ‘acabado’ com os seus pés, os deixando extremamente inchados e fazendo com que ela use algumas especiarias para ajudar na circulação dos membros inferiores. Durante as gravações do “Lady Night”, do Multishow, ela precisou cancelar e pausar seus compromissos diversas vezes por causa dos vômitos.

+ Xanddy, do Harmonia do Samba, é acusado de preconceito em show por famosa atriz: “Respeite o sagrado”

Nos últimos meses, a atriz também tem falado bastante sobre o fim do romantismo da gravidez, já que é um período muito difícil, que tem feito ela passar muito mal. E mesmo com todos esses diversos problemas, ela ama sua filha incondicionalmente, como já entregou por diversas vezes ao longo de seu talk show na TV fechada, que teve o fim de mais uma temporada na semana passada.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários