Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck constrangerá artistas convidados do seu programa no Multishow

Tiago Iorc teve que tirar peças de roupa no programa (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)

A atriz Tatá Werneck, após apresentar o “Tudo pela Audiência” com Fábio Porchat, agora passa a ser apresentadora solo no Multishow. No canal pago, ela comandará o “Lady night”, que mescla entrevistas com brincadeiras, com a participação de famosos e anônimos e irá ao ar a partir desta segunda, diariamente, às 22h30.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trauma de infância e revela que teve ajuda de filho para conseguir superar

“Tirando a Luciana Gimenez — não espalha, que ela não sabe! —, eu sou a única mulher a comandar um talk-show no Brasil. Não quero ser aclamada como a primeira mulher num “late show” da TV por assinatura, mas comemorar a minha primeira oportunidade de entrevistar famosos de maneira nada convencional”, disse Tatá o jornal Extra.

“Eu me vejo mais como comunicadora. Apesar de admirar demais Marília Gabriela, por exemplo, quero fazer uma outra coisa, juntar entrevista com o meu trabalho de atriz e humorista, cujo programa terá uma banda (que troca de nome a cada programa); plateia participativa; e canecas para a anfitriã e os convidados.

Bruna Marquezine é a convidada da estreia do programa de Tatá Werneck (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)
Bruna Marquezine é a convidada da estreia do programa de Tatá Werneck (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)

Na atração, ela pretende questionar os convidados sobre assuntos muito particulares: “Criei coragem para perguntar o que ninguém pergunta. E descobri que é muito mais difícil entrevistar alguém próximo a mim porque conheço seus segredos, faço perguntas das quais já sei as respostas e tenho que fingir interesse”.

“Ainda por cima, quero proteger meu amigo de mim mesma para continuar a amizade depois. Eu queria ser uma boa anfitriã, que as pessoas se sentissem à vontade e felizes ali, que não servissem só de escada para as minhas tiradas engraçadas”, diz ela, que receberá vários artistas nessa primeira temporada, que contará com 25 programas.

Sandy, Anitta, Maria Gadú e Celso Portiolli, Mr. Catra, Marcelo D2, Simone & Simaria, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo e Bruna Marquezine são alguns deles. “As pessoas tendem a se preservar, mas, quando me veem ali sem armadura, expondo meus medos e angústias, se abrem e entregam suas intimidades”, completa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com