Celebridades

Celebridades

Tatá Werneck apresenta o Prêmio Multishow, dá cutucada em Fiuk e Mara Maravilha e causa ao vivo

Tatá Werneck dá cutucada em Fiuk e Mara Maravilha no prêmio Multishow (Foto: Montagem/ Reprodução)
Tatá Werneck dá cutucada em Fiuk e Mara Maravilha no prêmio Multishow (Foto: Montagem/ Reprodução)
 

Tatá Werneck dá cutucada em Fiuk e polemiza as dicussões de Mara com Xuxa durante premiação

 

Em certo momento, enquanto apresentavam a atração musical, Iza questionou algo sobre o código QR code. “Você está saindo do roteiro, né Tatá? A gente não tinha combinado isso, você tá…”, brincou a artista, dando a deixa para a Tatá Werneck. “Amor, não faz a Fiuk não por favor. Não faz essa polêmica não”, debochou ela, arrancando risadas da platéia.

Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram um escândalo (Imagem: Montagem)
Tatá Werneck e Fiuk protagonizaram um escândalo (Imagem: Montagem)
 

O caso Mara Maravilha

Além de Fiuk, Tatá Werneck falou sobre Mara Maravilha ao comentar as pessoas que faziam parte da premiação deste ano. “Ex-Big Brothers, João Luiz Pedrosa, Camila de Lucas e Mara Maravilha, tentando alfinetar a Xuxa”, ironizou Tatá. “A Mara tá aqui?”, perguntou Iza, sem entender. “Não, tá em casa, mas tentando alfinetar a Xuxa”.
 
Esse comentário de Tatá Werneck faz referência as vezes em que Mara provocou Xuxa quando teve oportunidade. Da última vez, a contratada do SBT fez uma paródia com uma música de Xuxa e para piorar, teve uma fala capacitista.
 
Fonte: EM OFF

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários