Celebridades Tatá Werneck

Tata Werneck dá Tchakabum como morto e brincadeira deixa cantor fora de controle: “Infeliz”

Tata Werneck e Tchakabum (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Tata Werneck causou climão com Marcelo Tchakabum (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Uma piada de Tata Werneck no “Lady Night” caiu muito mal entre ela e Marcelo Tchakabum, no episódio em que ela recebeu Gracyanne Barbosa.

O humor de Tata Werneck acabou deixando Marcelo Tchakabum muito chateado nesta segunda-feira (12), após o vocalista do grupo de axé assistir a um episódio de “Lady Night”, exibido na TV Globo na semana passada. No talk show, a comediante disse que o grupo Tchakabum estava ‘falecido’, durante uma brincadeira com a modelo Gracyanne Barbosa.

+ Mara Maravilha conta o que ninguém imaginava e revela uso de substâncias: “Viciada”

+ Bruna Marquezine, após duras críticas, afronta igreja evangélica e surge sensualizando com funk 

+ Adriane Galisteu fica furiosa com acusação de pedofilia contra o marido e dá polêmica opinião: “Não presta”

Em um vídeo enviado à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor afirmou que tem um carinho muito especial pela humorista, e que costuma sempre dizer o quanto gosta do seu trabalho, mas que ficou muito mal com o que ouviu durante a exibição do episódio.

Tchakabum revelou que a situação estava lhe corroendo, já que não tem como o grupo estar falecido sendo que a própria Tata Werneck já fez um convite para que os integrantes tocassem em sua casa. O vocalista contou que o grupo tocou no casamento de Iza, fazem evento para a Anitta sempre e não tem como finalizar com uma carreira de 20 anos desta forma.

Gracyanne Barbosa durante Lady Night Foto: Reprdução/TV Globo
Gracyanne Barbosa durante “Lady Night” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Para o cantor, a humorista deve estar doidona para falar algo do tipo, ainda mais em uma emissora tão grande quanto a TV Globo, já que os episódios de temporadas anteriores do Multishow são exibidos na TV aberta às quintas-feiras pelas noites. “E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?”, finalizou o artista em seu desabafo.

Vale lembrar que Gracyanne Barbosa iniciou sua carreira como dançarina do grupo, muito antes de se tornar musa fitness ou esposa do Belo. Em um dos quadros, Tata Werneck pediu para a modelo dançar algum dos hits do grupo de Marcelo Tchakabum, fazendo o comentário polêmico assim que a morena encerrou sua performance: “Obrigada, Tchakabum faleceu”.

+ Larissa Manoela surge de biquíni apertado e é detonada por piada: “Essa foi péssima”

A humorista costuma usar suas redes sociais para dizer quando reprova algo ou quando deseja se justificar, mas até o momento, nada foi dito por ela, nem no Twitter, nem no Instagram. O vídeo do cantor foi divulgado na página da própria Fábia Oliveira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;