Ana Maria Braga Celebridades Tatá Werneck

Tata Werneck debocha de Ana Maria Braga e revive desfeita de Taís Araújo no Mais Você

Taís Araújo e Tata Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução/Instagram)
Taís Araújo e Tata Werneck no Lady Night (Foto: Reprodução/Instagram)

A participação de Taís Araújo no “Lady Night” promete ter momentos incríveis e cheias de muito humor, como estamos acostumados a ver no programa de Tata Werneck, no Multishow. Nesta sexta-feira (31), a esposa de Lázaro Ramos divulgou uma pequena amostra do que está por vir e um possível deboche a Ana Maria Braga foi revelado pela atriz.

+ Ana Maria Braga volta a atacar Taís Araújo no Mais Você e dispara indireta: “não gosto quando convidado não come”

+ Doença cardíaca de João Kleber foi prevista por sensitiva ao vivo e situação do famoso toma rumos sobrenaturais

+ Bruna Marquezine surge seminua em pose inimaginável, choca todos e revela: “Sim, sou eu”

Em um clique no Instagram, a atriz mostrou um momento em que Tata Werneck está puxando o seu braço enquanto ela faz uma cara de ‘desespero’. “Vai comer abóbora sim”, brincou a famosa na legenda da publicação em seu perfil na rede social. Ainda não se sabe quando a nova temporada do “Lady Night”, do Multishow, com convidados ilustres irá ao ar.

Para quem não se lembra, em 2017, Taís Araújo recusou um prato feito por Ana Maria Braga por não gostar de abóbora. Na época, o momento viralizou, já que a famosa não fez rodeios ao negar o alimento, que era um nhoque preparado com o legume, e acabou levando um puxão de orelha da mãe de Louro José.

Taís Araújo rejeitou abóbora de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Taís Araújo rejeitou abóbora de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

“Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, declarou a loira ao receber a negativa de Taís Araújo. “Que desfeita”, disse Louro José na ocasião. A apresentadora do “Mais Você” até chegou a usar um comentário do Twitter para justificar que a atitude da convidada não era correta. “Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: ‘Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso'”, disparou.

A resposta de Taís Araújo foi ainda mais afiada, e o clima ficou bem tenso. “Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo”, rebateu a atriz. Ana Maria chegou a dizer que costuma ter uma pesquisa com os seus convidados para saber o que comem ou não comem. Ela ainda perguntou por que Taís não disse que não comia abóbora. “É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã”, respondeu.

+ Gay? Eduardo Costa abre o jogo sobre vida íntima após término com Victória Villarim, faz revelação chocante e deixa fãs decepcionadas

No dia seguinte, a atriz pediu desculpa de uma forma muito fofa à apresentadora e acabou mandando um presente para a equipe do “Mais Você”. “Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar para os brigadeiros, já o doce de abóbora… Deixa para quem gosta, né?!”. Claro que Ana Maria Braga adorou o mimo e agradeceu muito.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito