Celebridades

Tatá Werneck diz que já perdeu sete quilos para teste após ser xingada por produtor

Tatá vive Lucrécia (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz Tatá Werneck, no ar em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, contou que já passou por momentos difíceis antes de alcançar a fama.

Em desabafo, Tatá usou a referência da atriz Maryl Streep, que revelou ter sido considerada feia para protagonizar um filme. “O mesmo aconteceu comigo e milhares de outras pessoas. Já fui chamada de feia, de gorda e num teste um produtor disse que eu estava gorda e não sabia nada de comédia. Eu respondi: ‘mas posso pelo menos emagrecer?’. Em duas semanas emagreci 7 quilos e ele não apareceu mais”.

+Exclusivo: Record manterá Balanço Geral e SP no Ar nas manhãs, mas com único apresentador

“Tempos depois me mandou mensagem perguntando se poderia participar do meu programa. Eu indiquei ele pros testes com todo amor. Eu não precisaria dar nenhuma resposta. A vida já tinha dado a maior de todas. Ninguém pode destruir seus sonhos, ninguém pode definir seu tamanho e seu potencial. O que aos olhos dos outros pode parecer esquisito, pode ser só a sua arte inquieta querendo existir num mundo onde o que é diferente está fora dos padrões. E quem pode ser considerado padrão mesmo? Não existe. Somos todos diferentes. E infinitos”.

TATÁ WERNECK DIZ QUE NÃO GOSTAVA DE HOMENS MAIS NOVOS

A atriz Tatá Werneck namora o ator Rafael Vitti, 12 anos mais novo que ela. Essa diferença de idade, no entanto, é algo novo para ela, já que antes preferia se envolver com uma pessoa da mesma idade que ela.

“Confesso que nunca tive atração por homem mais novo. Temos uma diferença de 12 anos, mas o Rafa é uma alma velha”, afirmou à revista “Época”. E detalhou: “Ele é muito esclarecido sobre tudo, livre de milhões de questionamentos que minha geração tem e me chacoalha às vezes”.

Ainda na entrevista, a humorista falou sobre a ótima fase na carreira, principalmente com o “Lady Night”. “Não mudamos o formato, apenas priorizamos as entrevistas, com mais tempo para elas. E estou atenta às críticas que recebi, por exemplo, de que interrompia muito alguns dos convidados”, contou.

 

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics