TV Foco

TV Foco

Tatá Werneck diz que Rafinha Bastos é o único humorista com coragem

Destaque na MTV, a atriz e comediante Tatá Werneck, defendeu o ex-CQC Rafinha Bastos.

Tata considera, Rafinha um dos maiores humoristas da atualidade, e elogiou o modo que ele lidou com o processo da cantora Wanessa Camargo.

“Todo comediante fala: ‘Cara, não tem que ter limite, o limite é o bom senso, pode falar sobre tudo’. Mas todo mundo peida na farofa. O Rafinha é o único com essa coragem. É o cara que tem uma importância para a classe muito grande”, defendeu.

Werneck também passou por uma situação parecida no ano passado, quando fez a paródia do programa “A Casa dos Artistas” do SBT, chamando “A Casa dos Autistas”.

Veja também

“Não acho engraçada [a sátira]. Não quero humilhar. Quero que faça as pessoas rirem. Eu nem revi. Mas se ficou pejorativo, sou a primeira a falar: ‘Galera, foi mal'”, comentou.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários