Tatá Werneck é detonada após comparecer a velório de Paulo Gustavo e se revolta: “Você é escrota”

07/05/2021 às 10h49

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Tatá Werneck foi detonado após se prteger demais (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck foi detonado após se prteger demais (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck foi detonado após se proteger demais (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck apareceu com duas máscaras, uma face shield e álcool em gel na mão

Nesta quinta-feira, 6 de maio, ocorreu a grande despedida de Paulo Gustavo. Amigos próximos compareceram a um crematório do Rio de Janeiro onde se despediram do humorista que morreu vítima de Coronavírus após mais de 53 dias hospitalizado. Tatá Werneck foi uma das famosas que compareceram no local.

Contudo, a atriz foi bastante criticada em função de todas as proteções que usou para comparecer ao velório de Paulo Gustavo. Acontece que Tatá Werneck apareceu com duas máscaras, uma face shield e álcool em gel na mão. A humorista foi ao crematório acompanhada de Rafael Vitti.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os internautas desceram o pau em cima da atriz e disseram que ela estava exagerando em todo o excesso de cuidado com a doença que matou mais de 400 mil pessoas somente no Brasil. Tatá Werneck chegou a bater boca com uma seguidora via direct no Instagram.

A página Gossip Do Dia chegou a mostrar a conversa entre às duas. A internauta em questão detona a esposa de Rafael Vitti e solta o verbo: “Essa é a Tatá no velório/crematório do Paulo Gustavo. Me perdoem, mas tudo o que eu amava essa mulher, peguei ranço. Três máscaras? Me economize!”.

Continua após o Veja Também

Veja também

“Gente! Que isso? Pra que esse nível de ataque a mim? Eu tenho pânico! Eu moro com meus pais. Com minha filha. E tenho medo por mim. Tem ranço porque eu quero me proteger? Eu tô impressionada com o nível de ódio gratuito. Eu nunca saí de casa que não fosse pra trabalhar”, se defendeu Tatá Werneck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu pensei muito antes de ir mas eu tô tão deprimida e negando tanto tudo que aconteceu que eu precisava ver para entender. Fiquei 15 minutos e saí. Você nunca conheceu alguém com síndrome do pânico? Nossa, estou de fato, muito triste pelo seu ódio gratuito, ainda mais num dia que eu estou sofrendo pra cace**”, continuou Tatá Werneck.

Contudo, a internauta ainda não parou de criticar Tatá Werneck e chegou a lembrar o fato da humorista está tirando satisfações horas depois do velório de Paulo Gustavo: “Você acabou de “enterrar” seu melhor amigo e está tirando satisfações comigo em direct de Instagram? Tudo isso porque dei minha opinião no que julgo exagero?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, Tatá Werneck rebateu e mandou a real: “Quem é você para medir meu nível de dor e amor pelo Paulo? As pessoas lidam como bem entendem. Eu não vim tirar satisfação, eu vim entender porque esse ódio gratuito. Mas não sou trouxa. Você é escrota. Eu sei do quanto o Paulo gostaria do maior número de homenagens possíveis”.

Tatá Werneck se revoltou após ser criticada por se proteger (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck se revoltou após ser criticada por se proteger (Foto: Reprodução)

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Tatá Werneck
Kelves Araújo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.