Celebridades Tatá Werneck

Tata Werneck é detonada por Chrystian & Ralf após perguntar se a “dupla sertaneja ainda está viva”

Chrystian & Ralf não gostou da brincadeira da apresentadora da Globo, Tata Werneck (Montagem: TV Foco)
Chrystian & Ralf não gostou da brincadeira da apresentadora da Globo, Tata Werneck (Montagem: TV Foco)

Depois de citar a banda “Tchakabum” como falecida, Tata Werneck pergunta para Michel Teló se Chrystian & Ralf  estão vivos.

A apresentadora Tata Werneck foi detonada pela dupla sertaneja Chrystian & Ralf após fazer uma “brincadeira” durante entrevista com Michel Teló.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz sai da cadeia e tem encontro avassalador com Rock

+A Fazenda 11: Record muda data de estreia e Marcos Mion aponta possível substituto para o reality

+Luana Piovani tem vídeo íntimo de novo namorado divulgado e “volume enorme” chama atenção

Durante entrevista exibida na última quinta-feira na Globo pelo Lady Night, Tata Werneck perguntou para Michel Teló se a dupla sertaneja Chrystian & Ralf “ainda estava viva.”

A dupla Chrystian & Ralf  se manifestou através do Instagram para responder à Tata Werneck : “A gente continua vivo. Às vezes, vocês está mal informada. A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já tem um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como o seu que desprestigia, bota pra baixo e denigre as imagens dos artistas. Vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu.”

Durante o bate papo com o sertanejo Michel Teló, Tata Werneck ainda perguntou ao sertanejo como ele conheceu sua esposa, a atriz Thais Fersoza e ele relembrou: “A gente se conheceu em um camarote no Carnaval do Rio de Janeiro.” O técnico do The Voice também falou que era fã da esposa desde a época que ela trabalhava na Globo: “Eu era fã dela desde ‘Malhação’.”

Voltando às polêmicas de Tata Werneck, recentemente a apresentadora da Globo também gerou desconforto ao fazer o mesmo tipo de piada com a banda, Tchakabum, que se referiu como uma banda”falecida”.” Marcelo Tchakabum também não gostou da brincadeira e mandou um recado: “Vim aqui falar algo que me deixou meio mal. Eu não ia nem falar. Mas ficou me corroendo. Várias pessoas me ligaram pra falar que ontem, no programa da Tatá, ela diz ‘tá bom, tá bom, Tchakabum falecido’. E pra mim ficou uma coisa meio chata e ela foi infeliz no que ela falou. Porque como é que o Tchakabum está falecido se ela mesma chamou a gente pra tocar na casa dela? Poxa, a gente fez o casamento da cantora Iza, faz a Anitta sempre… fora que é um desrespeito com 20 anos de carreira falar que o Tchakabum está falecido. E detalhe: eu sempre falo dela pra todo mundo, o quanto ela é uma comediante top. E aí ela vem falar que a gente é falecido? Ela deve estar doidona. Nada a ver ela falar isso e ela foi mal no que ela colocou. Ela disse isso em uma rede de televisão fortíssima. E se as pessoas que estão assistindo não tem noção do que anda acontecendo com o Tchakabum e acham que está morto mesmo?” disse o vocalista em resposta a Tata Werneck para a coluna de Fabia Oliveira do Jornal O Dia.

Tata Werneck e Tchakabum (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Tata Werneck e Tchakabum (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

 

Ver essa foto no Instagram

 

@redeglobo @tatawerneck @micheltelo @soniaabrao #ChrystianERalf #RedeGlobo #Ladynight #TataWerneck #MichelTelo #SoniaAbrao

Uma publicação compartilhada por Chrystian e Ralf (@chrystianeralf) em

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.