Em alta,Tatá Werneck é disputada por dois autores na Globo
Tatá Werneck está em alta na Rede Globo. É que dois autores disputam a atriz em suas novelas. De um lado, está Aguinaldo Silva, que quer a humorista na sua próxima novela das 21h.
De outro, Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, que tentam levá-la para sua próxima novela das 19h, “Geração Brasil”. Os autores querem a ex-VJ no núcleo de Lázaro Ramos. Atualmente, Tatá está na novela “Amor à Vida”, onde interpreta Valdirene.
Com informações do jornal O Dia.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br