Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck e Fernanda Lima enfrentam grave doença durante gravidez e apresentadoras sofrem

Fernanda Lima revelou que tem o mesmo problema que Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Fernanda Lima revelou que tem o mesmo problema que Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Grávida de seu primeiro filho com Rafael Vitti, Tatá Werneck tem buscado ajuda com outras pessoas sobre a sua inédita experiência da maternidade.

+Tatá Werneck desfila com barriguinha de grávida em evento, fala sobre nome da filha e revela: “Me preparei para ter um menino”

Na internet, ferramenta utilizada por ela para divulgar informações sobre a gestação, Tatá recebeu a notícia de que Fernanda Lima, também grávida, está enfrentando os mesmos problemas.  Isso porque as duas sofrem da mesma síndrome, chamada hiperêmese gravídica, que provoca crises fortes de enjoo e vômito nas gestantes, podendo assim resultar em desidratação e perda de peso.

+Tata Werneck posa usando cueca, Barraco entre cantoras sertanejas, Esposa de Nahim se revolta ao vivo e mais

“Tata, antes preciso te mostrar uma alternativa ao balde, que tenho usado muito. Tu não vai acreditar! Tenho intimidade com hiperêmeses. Dessa vez, me aperfeiçoei”, contou a loira.

+Após revelar sexo do bebê, Tata Werneck posa de cueca em momento íntimo com Rafa Vitti

Em suas redes sociais, Tatá falou sobre a dificuldade de conviver com o quadro: “Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse.

Fernanda Lima expõe que está com hiperêmese gravídica (Crédito: reprodução/Instagram)
Fernanda Lima expõe que está com hiperêmese gravídica (Crédito: reprodução/Instagram)

Vale ressaltar que Fernanda Lima decidiu ir embora de vez do Brasil após as polêmicas envolvendo a décima primeira temporada do programa Amor & Sexo, que apresentou na Rede Globo.

Ao lado de seu marido, Rodrigo Hilbert e seus dois filhos gêmeos, Francisco e João, Fernanda saiu do Brasil e decidiu ir morar nos Estados Unidos, onde já tem uma vida estabilizada por lá.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Fernanda poderá ter seu terceiro filho em território americano, já que não tem planos de retornar ao solo brasileiro tão cedo.

+Em nova fase, Marília Mendonça publica foto com novo visual e recebe pedido de casamento

Fernanda revelou a gravidez através das redes sociais. Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Rede Globo compartilhou um clique ao lado do maridão, Rodrigo Hilbert, e anunciou a chegada de um novo herdeiro.

“Grávidos e felizes”, escreveu a apresentadora do programa ‘Amor & Sexo’, enquanto que Hilbert postou a mesma foto e escreveu: “Família crescendo”.

+Anitta engata affair com boy 11 anos mais velho, fã de rock e sertanejo; conheça

Apesar das felicitações de diversos famosos e anônimos, alguns internautas decidiram desejar o pior para a nova grávida do momento, e até sugeriram um aborto para ela.

“Vai nascer no Brasil? Pelo SUS? Ou abortar? Já que é a favor do aborto…”, escreveu uma na rede social. “Seu parto vai ser no Brasil pelo SUS? Ah, me esqueci você é uma socialista que mora nos Estados Unidos”, disparou outra.

E o aborto? No teu caso você é favor também, faz o teste e mostra para todos como é que se defende uma causa. Hipócrita! Aborto só é bom quando não é com a gente né. Duvido você abortar o seu, querida”, disse outra.

Fernanda Lima emocionada no Amor e Sexo
Fernanda Lima não se contem e chora no Amor e Sexo (Foto: Reprodução/Globo)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;