Celebridades Tatá Werneck

Tatá Werneck é flagrada em momento íntimo com a filha e deixa famosos emocionados

Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck e Clara Maria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tatá Werneck explodiu o fofuromômetro com a sua filha recém-nascida e viralizou nas redes sociais

A atriz e apresentadora Tatá Werneck voltou a causar nas redes sociais ao compartilhar mais um registro repleto de fofura ao lado da sua filha recém-nascida, a Clara Maria.

Nesta segunda- feira, 09 de dezembro, Tatá Werneck comemorou mais um dia de vida da sua pequena bebê que nasceu no último dia 23 de outubro.

Em seu perfil oficial no Instagram, a contratada da Rede Globo compartilhou um vídeo onde aparece cantando uma canção de ninar para a sua filha que é fruto do seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

“Todo dia uma nova canção. Hoje tivemos o flagra da canção ‘o bambu e o peixinho’. Trilha sonora do disco ‘E o bambu?’. Autor:peixe desconhecido”, brincou Tatá Werneck na legenda do vídeo divulgado na rede social.

A publicação da morena logo recebeu uma enxurrada de elogios e comentários de famosos e anônimos. A atriz e apresentadora Sophia Abrahão deixou uma série de emojis de coração na publicação, enquanto a jornalista Renata Capuccio, que é mãe de duas meninas, escreveu: “Quem nunca! Eu tinha uma clássica da hora do banho”.

E os comentários não pararam por aí! “Quanta fofura”, escreveu uma seguidora. “Lindas”, elogiou um outro internauta. Confira a publicação que está dando o que falar:

https://www.instagram.com/p/B53gCMMHc2p/?utm_source=ig_embed

Vale dizer que, recentemente, a apresentadora se envolveu em uma briga com internautas. A polêmica começou quando a comediante compartilhou uma foto da pequena Clara Maria e ressaltou que a bebê é uma das poucas pessoas bonitas da família Werneck, fazendo graça, é claro. “Minha filha é a quarta pessoa bonita que nasce na minha família. Isso para nós é motivo de muito orgulho”, escreveu a famosa na legenda do registro.

Muito maldosa, uma internauta rebateu a humorista e indiretamente chamou a menina de feia, zombando da imagem compartilhada. “Bonita?”, questionou a usuária da rede social, obviamente, em tom de ironia. O comentário causou revolta na apresentadora, que não ficou calada.

Imediatamente, Tata Werneck deu uma resposta à altura. “Vai à merda, querida. Quer pensar mal de criança, então enfia a opinião no rabo”, disparou. Logo em seguida, a pessoa trancou seu perfil, impedindo que os fãs dela acessassem suas fotos e vissem de quem vinha o recado maldoso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza