Tatá Werneck

Tatá Werneck é massacrada por ter pouco leite: “Barbaridades que já ouvi”

Apresentadora Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Apresentadora Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck desabafou nas redes sociais

A apresentadora Tatá Werneck utilizou suas páginas na internet hoje (19) para falar sobre as críticas que recebeu por ter pouco leite materno.

Ela recordou as críticas sofridas após ser uma mãe. De acordo com a beldade, foi preciso lidar com comentários malvados sobre a maneira como ela cuida da sua descendente. “Clarinha deusa daqui a pouco faz um aninho. Fiquei lembrando aqui das barbaridades que já ouvi”, disse.

Tatá Werneck continuou seu relato. “Das indiretas porque não tinha muito leite. Das críticas cruéis disfarçadas de “toque”…você aí que tá perto de uma mulher no puerpério: de dicas apenas se a mãe pedir. Não julgue a maneira como uma mãe está encarando as dificuldades da maternidade. E vocês amores, já passaram por algo parecido?”, concluiu a jovem.

Tatá Werneck posa ao lado da filha, desabafa e faz apelo (Foto: Reprodução/Instagram)
Tatá Werneck posa ao lado da filha, desabafa e faz apelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre ela

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho se estressa com Mirella, perde o controle e arma novo barraco: “Quer me ensinar agora?”

Nos comentários, o público de Tatá Werneck opinou. “Foi ouvir nossa você é preta e seu bebê é branco isso acaba comigo”, contou uma. “Demais tata, nesses detalhes a sociedade é muito violenta com as mulheres, no puerpério”, declarou outra.

“Tatá Werneck as piores frases: se der muito colo vai viciar, seu leite é fraco e cama compartilhada e deixa a criança dependente são as piores pra mim”, comentou uma terceira. “Até hoje passo por isso. Meus dois filhos são magrinhos, direto chega alguém e fala: você não acha que eles precisam de uma vitamina não? Pode ser anemia!!! E eu tô cagando pra esse povo! Cada mãe é de um jeito, cada filho é de um jeito. Não tem manual de instruções. Aprendemos no dia a dia. Com erros e acertos”, falou mais uma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com