Celebridades

Celebridades

Tatá Werneck e Rafael Vitti comemoram aniversário de namoro e apresentadora dispara: “Me sinto adolescente”

A atriz e apresentadora Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck está alcançando enorme sucesso apresentando o talk show Lady Night. (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck conta para o Twitter para quem vai sua torcida no BBB.
Tata Wernerk (Foto: Reprodução/Globo)

Táta Werneck e Rafael Vitti estão comemorando 2 anos e 1 mês de relacionamento e claro que está data especial não passaria despercebida pelo casal. A apresentadora do Lady Night, relembrou a data especial com muito carinho e principalmente amor.

+Depois de inúmeras polêmicas, Zilu Camargo abre o jogo e fala sobre o amor de ser mãe

Na legenda ela se derreteu: “Fizemos dois anos e um mês. Parece adolescente contando tempo. Mas me sinto meio adolescente mesmo. A euforia daquela época com as rugas de uma singela caminhada. É pq eu te amo tanto que vou fazer outro post agora pra comemorar dois anos, um mês e um post.“.

+Após polêmica de traição, Letícia Almeida faz desabafo comovente: “Perdi muito trabalho”

O post foi publicado há quase uma hora e já conta com mais de 100 mil curtidas e milhares de comentários. Entre eles, os fãs desejaram muitas felicidades ao casal. “Lindos na foto … na vida … que haja muito tempo dentro de cada segundo de amor “, disparou um internauta. “Que lindos parabéns!! eu e meu amor também dois anos e dois meses que o amor nos fortaleça“, disse um outro.

Veja também

+Após chamar Bruna Marquezine de esnobe, blogueira volta a se pronunciar e se arrepende: “Sou fã”

Um seguidor, fez um comentário interessante, ele questionou o porque Rafael Vitti ainda não ter ido no programa da Tatá Werneck: “Pq que ainda não tem um lady Night que ele é o convidado???!! (se já tiver ignorem-me, se não, OUÇAM-ME)“.

https://www.instagram.com/p/Bt3HaUcHwDm/

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários