Celebridades

Celebridades

Tatá Werneck enfrenta sérios problemas na gravidez, explica real estado e comenta elogios de Silvio Santos

Tatá Werneck e o noivo Rafael Vitti estão grávidos. (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck e o noivo Rafael Vitti estão grávidos. (Foto: Reprodução)

Desde que anunciou que estava grávida de seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti, Tatá Werneck tem enfrentado uma série de problemas com a gestação. Tanto que a apresentadora do Lady Night, da Globo, terá que ficar em repouso absoluto ao menos nos dois primeiros meses. Acontece que humorista com hiperêmese gravídica, essa condição faz com a mulher tem ocorrência de vômitos incontroláveis.

+Após assumirem namoro, Fernando e Maiara se beijam durante show e enlouquecem multidão

Por meio de sua conta no Instagram, Tatá Werneck explicou mais sobre o assunto e tentou tranquilizar seus seguidores. “Voltei pro meu repouso, porque estou com hiperêmese gravídica: um negócio que dá muito enjoo e você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então, passo o dia basicamente olhando pro teto (já é um aprendizado pra quem nunca conseguiu ficar parada)”, disse a apresentadora.

+Seguindo os passos do pai, filho de Fábio Assunção surpreende ao revelar intimidade na web

Além disso, a noiva de Rafael Vitti chegou a comentar os elogios que recebeu de Silvio Santos neste domingo, 24 de março. O apresentador encheu a contratada de excelentes adjetivos. “Ela [Tatá] é sensacional. Nunca vi igual alguém fazer entrevista como ela. Fora de série. Eu vi porque a Patrícia [Abravanel, uma das filhas de Silvio] foi entrevistada junto com meu neto [Tiago Abravanel]. Ela é fabulosa, extraordinária. Muito boa, me surpreendeu”, declarou ele.

Veja também

+Simaria encena desfile de moda no meio do shopping, causa alvoroço e choca com novo visual

Tatá Werneck agradeceu as palavras que recebeu do dono do SBT. “De repente, comecei a receber várias mensagens e me emocionei por receber o reconhecimento do Silvio Santos. Muito obrigada! Me emocionei muito. E obrigada pelas mensagens carinhosas que tenho recebido. Me sinto feliz por tanto carinho. E me sinto na obrigação de fazer cada vez mais para merecer o apoio e afeto de vocês”, disse ela.

+Em viagem missionária, Bruna Marquezine mostra seu lado temente a Deus e declara sua religião

https://www.instagram.com/p/BvbuLrEnzOi/

+Roberto Justus surpreende, volta a falar sobre gravidez de Ticiane Pinheiro e choca com declarações sobre a ex

Recentemente, Fábio Porchat chegou a comentar a gravidez de Tatá Werneck e fez algumas piadas com a apresentadora. Tudo isso durante sua entrevista para o The Noite, comandado por Danilo Gentili. “Esse filho vai ser tão maluco…”, disparou Fábio, que seguiu: “Ela já era mãe do Rafael Vitti porque ele já é um pequenino no colo dela, agora ela vai ser mãe de novo”, brincou o apresentador. “Assim que eu soube mandei menagem para ela, ela estava de repouso, mas já saiu e está tudo bem com ela”, comemorou.

+No programa da Eliana, mulher vítima de violência doméstica tem mudança assustadora; veja o antes e depois

+Apoiador de Bolsonaro, Amaury Jr. reclama da situação do Brasil e comemora envolvimento com a Lava Jato

Tatá Werneck (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck espera seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Rafael Vitti (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários