Tatá Werneck

Tatá Werneck estraçalha com depoimento e faz anúncio sobre gravidez: “Culpada”

Tata Werneck (Foto: Reprodução)
Tata Werneck (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck fez a revelação em papo com modelo

A modelo Gisele Bündchen e Tatá Werneck conversaram sobre a vida de mãe, em uma transmissão ao vivo hoje (30). As duas comentaram sobre as vivências e como se sentiram nesse processo todo.

No papo, Tatá recordou momentos duros que teve enquanto era gestante, tanto psicologicamente quanto fisicamente. “Sempre ouvi coisas boas sobre estar grávida, mas eu passei por dificuldades e me senti muito solitária”, disparou.

Tatá Werneck continuou seu relato. “Eu tinha uma visão muito romântica sobre gravidez e comecei a me culpar muito por não estar bem. Nunca tinha visto relato de mulheres, parecidos com o que vivi. Passei nove meses vomitando, vomitava 30 a 40 vezes por dia, vomitava até na cara do Rafa”, explicou, sem perder a chance de fazer piada. A artista aproveitou para exaltar o esposo, Rafael Vitti, por compartilhar igualmente as responsabilidades da descendente, Clara Maria.

+ A Força do Querer: Após desconfiança, Dantas se decepciona vira as costas para Bibi: “Não conte mais comigo”

Mais sobre isso

Tatá (Foto: Reprodução) Gisele Bündchen
Tatá (Foto: Reprodução)

A humorista Tatá Werneck comentou que deu muita sorte com o escolhido. “Ele é um pai muito bom, não tenho do que reclamar. Ele sempre teve uma visão de ‘é uma tarefa dos dois, não é isso de ajudar, é tão sua filha quanto minha’ e sempre fez muito. Eu dei muita sorte”, disparou a beldade. Contudo, ela também detonou a forma como o artista costuma ser exaltado na internet apenas por fazer mais que sua obrigação.

+ Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

Tatá Werneck disse para Gisele Bündchen que todo pai tinha que ser assim. “Pro Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu primeiro banho, sempre foi corajoso para essas coisas. E sempre deram muito destaque para isso, como se não houvessem homens como ele. Ele só está sendo pai. E por que as mulheres não são valorizadas da mesma forma? É tão difícil achar um homem com essa visão e ao mesmo tempo as mulheres não são exaltadas da mesma forma. E se você não faz você é uma mãe horrível”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com